Lore Improta rebate críticas dos internautas após deixar filha ‘’torta’’ no colo

Lore Improta se emociona ao desabafar sobre dificuldades do puerpério (Foto: Instagram)
Lore Improta se emociona ao desabafar sobre dificuldades do puerpério (Foto: Instagram)

Lore Improta, dançarina e esposa de Léo Santana, usou os stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (27), para responder a alguns seguidores que criticaram a forma como ela e o cantor seguram a pequena Liz de um mês de vida. Os internautas apontaram que o casal segura a bebê de forma que ela fica ‘’torta’’ no colo. Isso em alguns cliques em que a pequena aparece na mesma pose.

‘’Essa é a posição que ela fica quietinha. Ela ama e por isso colocamos ela assim para conseguir tirar a foto’’, disse Lore Improta. Nesta terça-feira (26), o casal fez uma bela comemoração com o tema ‘’Jardim Encantado da Liz’’ no primeiro mês de vida da herdeira.

Lorena Improta/Instagram Lorena Improta/Instagram

Confira ainda: Geisy Arruda aparece com tomara que caia e mostra grande detalhe

“E ela só fica quieta assim no colo do pai… deve ser o tamanho das mãos. Se tivesse doendo ou incomodando ela, ela estaria chorando”, explicou Lore Improta. A influencer ainda disse que ficou afastada das redes sociais em imediato após o parto de Liz porque disse que não suportaria ver as críticas já que ela estava em puerpério.
Lore Improta explica sumiço após nascimento de Liz
Lore Improta deu à luz a pequena Liz no dia 26 de setembro. Porém, a influencer só deu as caras novamente em seu Instagram duas semanas depois. Ela explicou o seu sumiço que se resumiu ao fato dela evitar ver as críticas poucos dias após ter tido sua primogênita.

‘’Gente vocês entendem agora porque eu sumi no meu pós-parto? Eu sumi por conta disso! Eu hoje tenho uma cabeça muito melhor, meu emocional está muito mais equilibrado para lidar com as situações que a internet traz para mim. Então hoje, eu vejo certos tipos de comentários e tudo mais, eu trago aqui para vocês terem uma noção do que que é, mas em relação a administrar isso dentro de mim, isso é tudo bem administrado, podem ficar tranquilos!”, relatou a esposa de Léo Santana.

Veja mais: Grávida de gêmeos, Camila Monteiro é rendida e relata assalto

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.