Top Stores

Lore Improta rebate críticas dos internautas após deixar filha ‘’torta’’ no colo

Lore Improta, dançarina e esposa de Léo Santana, usou os stories do Instagram, na manhã desta quarta-feira (27), para responder a alguns seguidores que criticaram a forma como ela e o cantor seguram a pequena Liz de um mês de vida.  Os internautas apontaram que o casal segura a bebê de forma que ela fica ‘’torta’’ no colo. Isso em alguns cliques em que a pequena aparece na mesma pose. 

‘’Essa é a posição que ela fica quietinha. Ela ama e por isso colocamos ela assim para conseguir tirar a foto’’, disse Lore Improta. Nesta terça-feira (26), o casal fez uma bela comemoração com o tema ‘’Jardim Encantado da Liz’’ no primeiro mês de vida da herdeira.

Lorena Improta/Instagram
Lorena Improta/Instagram

Confira ainda: Geisy Arruda aparece com tomara que caia e mostra grande detalhe

E ela só fica quieta assim no colo do pai… deve ser o tamanho das mãos. Se tivesse doendo ou incomodando ela, ela estaria chorando”, explicou Lore Improta. A influencer ainda disse que ficou afastada das redes sociais em imediato após o parto de Liz porque disse que não suportaria ver as críticas já que ela estava em puerpério.

Lore Improta explica sumiço após nascimento de Liz

Lore Improta deu à luz a pequena Liz no dia 26 de setembro. Porém, a influencer só deu as caras novamente em seu Instagram duas semanas depois. Ela explicou o seu sumiço que se resumiu ao fato dela evitar ver as críticas poucos dias após ter tido sua primogênita.

‘’Gente vocês entendem agora porque eu sumi no meu pós-parto? Eu sumi por conta disso! Eu hoje tenho uma cabeça muito melhor, meu emocional está muito mais equilibrado para lidar com as situações que a internet traz para mim. Então hoje, eu vejo certos tipos de comentários e tudo mais, eu trago aqui para vocês terem uma noção do que que é, mas em relação a administrar isso dentro de mim, isso é tudo bem administrado, podem ficar tranquilos!”, relatou a esposa de Léo Santana.

Veja mais: Grávida de gêmeos, Camila Monteiro é rendida e relata assalto

Comentários
Loading...