Gugu Liberato: nova versão sobre a queda do apresentador é exposta

Foto do revisor (Pholliana Silva Lelis)
Revisado por: (Pholliana Silva Lelis)
Anúncio


Rafael Ilha participou desta quinta-feira, 09 de dezembro, do The Noite, com Danilo Gentili. Portanto, em uma entrevista inédita, ele falou sobre sua vida pessoal e também sobre alguns famosos. Entretanto, bate-papo rendeu diversas pautas, inclusive sobre o falecimento do apresentador Gugu Liberato, que morreu em dezembro de 2019.

Continua depois da publicidade

Desse modo, durante o bate-papo, Rafael Ilha expôs detalhes da relação íntima que tinha com o apresentador Gugu Liberato. Portanto, no meio da entrevista, Danilo fez questão de relembrar as notícias divulgadas a respeito da causa da morte do apresentador. “Você acha que a morte dele foi como noticiada?”, indagou.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Maraisa relembra atitude de Marília Mendonça minutos antes de subir no avião

Continua depois da publicidade

“Eu não acredito, Danilo. Para quem conhecia um pouco o Gugu, sabe que ele não vai trocar uma lâmpada… Agora você me falar que ele foi no sistema de ar-condicionado para ver. Aí é tirar os outros de idiota!”, disparou Rafael.

Continua depois da publicidade

Então, para finalizar o assunto, Rafael declarou que ainda tem dúvidas sobre a versão da morte de Gugu que foi divulgada na impressa. “Eu não acredito na versão que foi dada! Acho uma falta de respeito até! Pode ter sido um acidente, independente da situação. Eu creio que foi uma situação passional que aconteceu ali dentro… Eu acho que de repente tinha alguma coisa naquele sótão”.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa
Internautas opinam
Desse modo, alguns internautas deixaram a opinião sobre o assunto nas redes sociais neste sábado, 11 de dezembro. “Pode ser que a versão esteja errada, mas nunca saberemos”, disse um seguidor, “deixa o apresentador descansar em paz, já faz dois anos de sua morte”, comentou outro.

Gugu Liberato - Reprodução Instagram (1) Gugu Liberato – Reprodução Instagram (1)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web. Viih Tube ‘passa o rodo’ e é flagrada aos beijos na Farofa da Gkay

Carregando comentários aguarde...
...