Marília Mendonça teria previsto o acidente, aponta Maiara e Maraisa

marilia mendonça/ reprodução do Instagram
marilia mendonça/ reprodução do Instagram

Nesta segunda-feira, 6 de dezembro, Marília Mendonça se tornou um dos mais comentados de toda a web. O motivo? Maiara e Maraisa teriam, supostamente, apontado que a cantora sertaneja teve uma intuição sobre o seu trágico acidente.

O burburinho começou quando Maiara e Maraisa teria apontado que Marília Mendonça deixou tudo organizado antes de falecer em um trágico acidente de avião. Vale lembrar que as falas aconteceram durante uma entrevista exclusiva das sertanejas para o Fantástico, um dos mais famosos programas da TV Globo.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Wesley Safadão gravará música de DJ Ivis, anuncia página

“Coração ainda dói muito, a gente sofre. E, graças a Deus, somos todos privilegiados, porque ela escolheu a gente. Nos últimos dias ela preparou tudo, mesmo sem perceber, acho que era intuição”, disparou Maraisa. Maiara, irmã e dupla de Maraisa, também fez questão de enfatizar que Marília Mendonça foi genial. Afinal, deixou tudo preparado antes mesmo da sua partida.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Fred e Bianca Andrade passam por crise após traição vir à tona, aponta web
Maiara revela grupo secreto com Marília Mendonça
Durante uma outra entrevista, Maiara acabou revelando que ela, sua irmã e Marília Mendonça possuam um grupo de WhatsApp que recebe o nome “Só nós”. Desse modo, enfatizou que ainda mantém o grupo.

“Até hoje, não apagamos esse grupo. Guardei especialmente essa mensagem que veio logo após conquistarmos a capa da Forbes. Ela escreveu: Vocês perceberam que nada foi em vão? Ficou tudo como a gente imaginava. Que doideira, né? Nós desgastamos por alguns assuntos, fazemos reuniões, estresse, mas vale a pena ter firmeza nos sonhos”, disparou, ao comentar sobre uma das mensagens deixadas pela cantora.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Jorge, da dupla Jorge e Mateus, lança projeto solo e divide opiniões dos seu fãs fiéis

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].