Jade Picon sumiu das redes? Veja o que a atriz anda fazendo neste final de semana

Jade Picon sumiu das redes? Veja o que a atriz anda fazendo neste final de semana. Foto: Reprodução Instagram Jade Picon
Jade Picon sumiu das redes? Veja o que a atriz anda fazendo neste final de semana. Foto: Reprodução Instagram Jade Picon

São José dos Campos-SP, sábado, 25 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A atriz Jade Picon, 22 anos, passou os últimos dias postando fotos do carnaval, vídeos, imagens de futevôlei na praia, até sexta-feira (24), mas, agora ela deu uma sumida? Então, o que aconteceu com ela? Ficou doente? Está de castigo? Esqueceu de carregar o celular? Nada disso.

Afinal de contas, a folia acabou, o Carnaval ficou para trás e agora é a hora de voltar à normalidade. Desta maneira, no final da tarde deste sábado (25), Jade Picon usou as redes sociais para explicar o ‘sumiço’ das postagens nas últimas horas.

Então, em sua conta no Instagram, postou uma foto nos stories, com uma câmera filmadora e um estúdio ao fundo, com a legenda: “sumida trabalhando”. Além disso, em sua conta no Twitter, Jade Picon escreveu: “dia de muito trabalho por aqui”, com emotions de mãos apontadas para o alto.

Jade Picon de volta à novela

Desde a noite de última sexta-feira (18), quando encerrou as gravações da semana e foi curtir o Carnaval do Rio de Janeiro, a artista não voltou mais ao trabalho na TV, como já estava programado.  Assim passou o período aproveitando a folia na Cidade Maravilhosa e conhecendo a festa na cidade.

Afinal de contas, como a própria Jade Picon disse, nunca teve antes a oportunidade de conhecer o Carnaval no Rio de Janeiro. Isso porque, nos anos anteriores, sempre estava trabalhando fora do país e o máximo que tinha ido era ao desfile das campeãs.

Após curtir o Carnaval, Jade ainda apareceu fazendo academia, para reparar os ‘estragos’ dos dias de festa e ainda foi jogar futevôlei na praia com os amigos. Assim, aproveitou bem os dias de sol antes da normalidade.

Agora, é só trabalho

Então, neste sábado, Jade Picon passou o dia gravando novas cenas da personagem Chiara, na novela Travessia. A trama das 21h, da autora Glória Perez, é a primeira da carreira da artista, que surgiu para o grande público em 2022, quando participou do BBB (Big Brother Brasil).

Inclusive, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, sempre acompanha o dia a dia da artista e youtuber, assim como outros famosos também. Afinal de contas, quem é que não gosta de saber da vida deles?

Por fim, Jade Picon também foi destaque da revista Caras. Em reportagem publicada no portal deles, no dia 25 de fevereiro, mostra a artista curtindo a praia ao lado do irmão no Rio de Janeiro.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque