Key Alves dispara contra eliminação de Gustavo no BBB 23; veja a reação dos fãs

Key Alves dispara contra eliminação de Gustavo no BBB 23; veja a reação dos fãs. Foto: Reprodução Instagram Key Alves
Key Alves dispara contra eliminação de Gustavo no BBB 23; veja a reação dos fãs. Foto: Reprodução Instagram Key Alves

São José dos Campos-SP, domingo, 26 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A jogadora de vôlei Key Alves ainda não se conforma com a eliminação do parceiro Gustavo na noite deste sábado (25), após o paredão do BBB 23. Na oportunidade, ele caiu com 71,78% dos votos dos internautas e deixou a atleta sozinha na casa.

Afinal de contas, além de parceiros, eles começaram a formar um casal durante a edição 2023 do BBB (Big Brother Brasil). Inclusive, após a eliminação de Gustavo, Key Alves chorou e criticou o discurso do apresentador Tadeu Schmidt.

Segundo ela, o apresentador teria dito que faltou “coragem” a Gustavo, mas discorda totalmente. Para Key Alves, Gustavo foi o mais corajoso da casa mais vigiada do Brasil e não merecia ter saído neste final de semana.

Key Alves divide opinião dos fãs

Agora, com a eliminação de Gustavo, a equipe de Key Alves abasteceu as redes sociais dela com imagens e vídeos da noite deste sábado (25). Com isso, os fãs e seguidores puderam falar o que pensavam e muitos se dividiram entre a favor e contra a jogadora de vôlei.

Uma das seguidoras disse também ter chorado com a saída do fazendeiro Gustavo do programa. “Muito injusto o cowboy sair chorei aqui, não esperava de jeito nenhum”, afirmou uma das fãs de Key Alves.

No entanto, também teve gente que culpou a atleta pela eliminação de Gustavo do programa neste final de semana. “Não é querer passa pano … mas ele iria sair muito bem se não tivesse com ela”, escreveu outra seguida, enquanto em seguida teve gente dizendo que, agora, Key Alves abre caminho para ser campeã.

Contudo, ainda existe a expectativa de como a jogadora de vôlei vai se portar agora que não tem mais o parceiro. Afinal de contas, o jogo continua e mais gente vai ser eliminada.

Novos paredões

Atualmente, o BBB 23 tem 15 integrantes no total, onde todos ainda sonham em ficar com o prêmio do programa. No entanto, neste domingo (26), já tem uma nova prova do líder e, na terça-feira (28), já tem um novo paredão, onde o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, acompanha de perto.

Assim, todos esses passos do BBB 23 e a atuação de Key Alves vêm sendo alvo de matérias também nos outros veículos de imprensa. Por exemplo, como a reportagem do portal Gshow, do g1, que repercute a eliminação de Gustavo do programa.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque