Gabriela Pugliesi faz revelação bombástica nas redes sociais, confira

Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram)
Gabriela Pugliesi (Foto: Instagram)

São Paulo, 9 de maio, segunda-feira, por Victor Simonelli do portal Tecno Notícias – A digital influencer Gabriela Pugliesi, em sua conta pessoal do Instagram, divulgou a novidade aguardada por todos os fãs.

Ela está gravida do artista plástico Túlio Dek. A influencer ainda afirmou em vídeos postados na sua conta pessoal do Instagram, que a gravidez não foi planejada, e relembrou que, anteriormente, havia feito tratamentos para engravidar, mas sempre sem sucesso. Confira a publicação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gábi (@eusougabriela)

Logo depois, Gabriela ainda comentou nos seus stories, que está na 14ª semana de gravidez, e que a gestação chega, em um momento de novidades na vida da influencer. “Estava vivendo a minha vida com menos regras, menos restrições, quando a relação com o meu corpo deu uma trégua e eu passei a viver com mais fluidez.” – afirmou.

Por outro lado, aproveite para ver: Jakelyne Oliveira reage a comentário na web e faz os fãs pirarem!
Relacionamento entre Gabriela Pugliesi e Túlio Dek foi anunciado ano passado
Juntos há mais de um ano, o casal teve seu relacionamento firmado em maio do ano passado. Vale relembrar, que a influencer comemorou, no final de 2021, o tempo com o artista plástico, e o casal celebrou a ocasião especial em grande estilo.

Túlio Dek e Gabriel Pugliesi. Reprodução: Instagram Túlio Dek e Gabriel Pugliesi. Reprodução: Instagram

Agora, Pugliesi está grávida do primeiro filho de Túlio, o artista fez questão de demonstrar toda a felicidade, comentando na publicação da influencer, onde teve o anúncio oficial da gravidez: “Prepara que é só o primeiro! Vou querer mais quatro com você. Aqui não tem tempo ruim não… Bora!” – comentou Túlio Dek.

Antes de mais nada, veja também: Juntos? Neymar reposta foto com Bruna e fãs garantem “está apaixonado”
Gabriela Pugliesi revelou como foi lidar com as frustrações de não conseguir engravidar
Em entrevista para o jornalista Léo Dias, a influencer demonstrou toda a felicidade da gestação, e comentou sobre o fato da dificuldade em engravidar. Esse, por sinal, era um sonho antigo de Gabriela.

“Zero tratamento! Até congelei meus óvulos no ano passado, pois pensei que usaria quando quisesse ter filho. Eu já tentei engravidar com tratamentos por mais de um ano, em 2020.” – afirmou a influencer.

Do mesmo modo, agora os pombinhos começam a preparação para a chegada do bebê, que já é muito amado pela mamãe e o papai. Em relação ao nome da criança, Gabriela preferiu ainda não se manifestar, e disse que ela e Túlio vão pensar na melhor decisão.

Por fim, confira mais sobre: Possível volta? Bianca Andrade recebe declaração de Fred e agita web