Deolane Bezerra anuncia presença internacional em sua festa; saiba quem é

Deolane Bezerra- Reprodução Instagram
Deolane Bezerra- Reprodução Instagram

Caruaru, segunda-feira, 9 de maio, por Naiara Oliveira do site Tecno Notícias – Que Deolane Bezerra tá cada dia mais estourada, isso não é novidade, mas dessa vez, a mãe foi longe demais e vai fazer história. Será mesmo?

Dra. Deolane Bezerra conhecida por seus bordões, sua sinceridade e seu humor peculiar, deixou escapar hoje para os seu seguidores que dará uma super festa no badalado e requisitado Copacabana Palace.

Leia mais: Torta de climão foi a sobremesa do dia das mães de Gisele Bündchen!

O evento se chamará “O Caviar da Deolane Bezerra”; e promete muitas emoções e surpresas

A maior das surpresas é sem dúvidas, a presença confirmada de Mick Jagger. O líder do Rolling Stones está mais que acostumado a vir ao Brasil, já que seu filho Lucas Jagger mora no Brasil. O jovem é fruto da breve relação com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez. O filho do ex-casal é influenciador digital famoso por seu estilo alternativo e semelhanças com o pai.

Até onde sabemos, essa é a primeira vez que a estrela internacional virá para um evento da doutora. E como Deolane sempre diz: esquece, a mãe tá exxxtourada! E agora já podemos afirmar que ninguém ousa dizer o contrário e que também não dá mais para esquecer a doutora. Depois dessa, Bezerra certamente zerou a vida, não é mesmo?

Veja também: Partilha de bilhões, em separação, preocupa família de Wanessa Camargo

“O caviar da Deolane Bezerra” durará três dias

O evento foi divulgado por Deolane em suas redes sociais, onde não deu mais detalhes sobre datas e horários, mas sabemos que anda repercutindo muito nas redes sociais, inclusive entre os famosos. David Brazil comentou “MANDA AQUELE CONVITE vá coisa linda”. E Léo Dias questionou: “Como assim?”

Você precisa ler também: Bloqueada: Simone Medina afirma que Gabriel Medina não a desbloqueou!!

Seja de qualquer forma, o post foi feito hoje no início da tarde e alguns minutos depois foi excluído. Será que Deolane quer que seus seguidores esqueça? Ou ela simplesmente falou o que não devia?

Todos os internautas estão animados e ansiosos esperando pela festa da Dra. que contará com certeza com a presença de muitos famosos. Além disso, muitos estão dizendo que será a próxima “farofa da Gkay” da web, repleta de fofocas e presença VIP.