Fernanda Souza decide voltar e Thiaguinho dispara: ”O que eu mais amo”

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram

Desde 2019 afastada da televisão, Fernanda Souza decidiu voltar para as telinhas. A apresentadora irá retornar em grande estilo, apresentando um programa de culinária produzido pela Endemol para a na Netflix. As gravações já devem começar na próxima semana.

Enquanto que o ex-marido dela, o cantor Thiaguinho, segue firme com sua agenda de shows. O pagodeiro anunciou, através de suas redes sociais, que irá se apresentar em Cianorte, no Paraná, com sua nova turnê ”Milênio”.

Confira ainda: Mel Maia surge só de toalha, deixa marquinha à mostra e conta novidade

Nossa #TurnêInfinito no Paraná começa nesta sexta em Cianorte! ♾ ?
Mais um final de semana fazendo o que eu mais amo: cantar pra vocês! ✨✨
Os ingressos ainda estão disponíveis… vejo vocês lá! ?https://t.co/7Yx2Qg9zYm pic.twitter.com/oN0fJ0oYRy

— THiaguinho (@thiaguinhocomth) November 17, 2021

Leia também: Marina Ruy Barbosa vai parar no Trending Topics do Twitter após polêmica com Camila Queiroz
Após Fernanda Souza, Thiaguinho engata romance com ex-BBB
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram o fim do casamento em outubro de 2019. Porém, os dois mantiveram a amizade. Depois de dois anos, os dois seguem solteiros, porém a situação de Thiaguinho não é exatamente essa.

Segundo boatos, o pagodeiro estaria se envolvendo com a ex-BBB Carol Peixinho. Os pais do cantor até passaram a seguir a influencer nas redes sociais. Os dois foram vistos saindo de um mesmo carro para se vacinar contra a covid-19 em São Paulo.

Enquanto que Fernanda Souza segue curtindo seus estudos de autoconhecimento e espiritualidade. Porém, os dois ainda seguem um ao outro nas redes sociais e vez ou outra ainda marcam um ao outro nos stories.

Inclusive, esse foi um dos motivos do fim da relação: os dois disseram que o casamento se tornou uma linda amizade. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, escreveram os artistas. “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, afirmaram.

Você pode gostar: Após ganhar declaração de homem, Thiaguinho dispara ”Tudo em dobro pra você”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.