Ex de Mc Kevin, Deolane Bezerra, é atacada por vizinhos; entenda

Deolane Bezerra/Instagram
Deolane Bezerra/Instagram

Nova Mutum (MT), quarta-feira, 16 de março – O Tecnonotícias, comenta sobre a nova polêmica envolvendo Drª Deolane Bezerra. A advogada está sendo vítima de preconceito e se assustou com a situação, “Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus”.

Em suma, a ex-mulher do Mc Kevin, falecido em maio de 2021, mostrou-se muito incomodada na noite da última terça-feira. A influenciadora postou em seus stories do Instagram vídeos demonstrando desconforto e divulgou prints de moradores do seu condomínio, em Alphaville (SP) a chamando de “Favelada”.

Acompanhe também: BBB 22: Linn da Quebrada diz que Jade Picon tem “Energia ruim”, e brothers debocham; confira
Em seu apartamento de luxo, Deolane Bezerra vira ”chacota”
A influenciadora digital, Deolane Bezerra, disse que teria sido ofendida durante uma conversa dos moradores em grupos de Whatsapp. Ela garante tratar bem todos os vizinhos por ser uma “pessoa pública” e que faz pouco tempo que se mudou para o condomínio Alphaville, e nunca incomodou nenhum de seus vizinhos.

Em contrapartida, a doutora demonstrou muita tranquilidade ao falar do ocorrido, mesmo citando tanto desconforto. Em resumo, aproveitou para pedir respeito aos familiares comentou que está começando uma grande construção no condomínio.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Fique por dentro: BBB 22: Boninho cogita “cancelar” reality após revelação bombástica; confira
Saiba mais sobre as ofensas feitas contra Deolane Bezerra
Além disso, a empresária divulgou prints com troca de mensagens de vizinhos e descobriu que ela e a família eram chamados de pobres e mal educados. Com o intuito de ofender a ex-esposa de MC Kevin, um morador a chamou de ridícula.
“Se acha caro, que não more aqui, faça gato na periferia, ela é ridícula”, disse um morador.
Print dos moradores (Reprodução Twitter) Ex de Mc Kevin, Deolane Bezerra, é atacada por vizinhos; entenda (Reprodução Twitter)

Ainda mais, veja: BBB 22: Jade Picon manda presente inesperado para o ex João Guilherme; veja
Esculhambada, mãe de Deolane Bezerra chora
A doutora fez uma reclamação sobre o preço das contas de consumo na região e os vizinhos a esculhambaram. Sendo assim, muitas ofensas, por parte dos vizinhos, foram relatadas por meio dos prints.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

Confira também: Paulo Vaz, influencer e policial trans mais conhecido como Popo Vaz, morre aos 36 anos em SP; saiba mais

Nascida em São José do Rio Claro, Mato Grosso, mas, resistente em Nova Mutum. Estudante de Direito, leonina com um coração imenso, generosa e comunicativa, um churrasquinho e uma boa conversa é meu entretenimento. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: E-mail: [email protected] e @vivimaximooo