Eita! Lore Improta, esposa de Léo Santana, conta sobre medo que sentiu no carnaval 2023; se pular fora me avisem, dispara

Lore Improta e Leo Santana - Imagem Reprodução Instagram
Lore Improta e Leo Santana - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 20 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Esse carnaval 2023 está dando o que falar na avenida. Agora, a deixa foi de Lore Improta, esposa de Léo Santana, que chamou a atenção na Sapucaí. A musa fez uma revelação sobre sua fantasia que deixou seus seguidores de boca aberta.

Segundo o colunista Leo Dias postou em seu Instagram, Lore Improta estava pronta para desfilar quando soltou a seguinte frase achando graça de si mesma: “Tô com medo da x*reca pular pra fora. Tô com esse medo, disse [à equipe]: ‘Se pular, me avisem’. Não tô de tapa-sex@ não”. Eita!

Lore Improta está em uma fase maravilhosa ao lado do maridão Léo Santana. Ambos têm compartilhado momentos inesquecíveis nas redes sociais com a filhota. Inclusive, um internauta disse o seguinte sobre ela:”Gente essa mulher é tão absurdamente carismática que tem licença pra falar o que ela quiser”. Claro que todos nós concordamos com ele. Veja, em seguida, no perfil de Leo Dias:

Lore Improta acha graça em vídeo de Ana Furtado

Outro assunto que chamou a atenção nas redes sociais foi que um vídeo gravado pelo produtor Boninho e sua esposa Ana Furtado fez sucesso nas redes sociais. No vídeo, Ana está mexendo no celular quando aparece Léo Santana dançando, e Boninho brinca com ela fazendo-a olhar duas vezes para ter certeza de que não é Léo. 

O vídeo divertido fez sucesso com os seguidores, inclusive Lore Improta que achou graça e comentou. Ana Furtado legenda a publicação com uma mensagem engraçada sobre seu amor por Boninho: “Sabe como é, né, @leosantana… É que esse homem é minha zona de perigo todinha! Te amo, @jbboninho!”.

Lore conta que demorou 6 anos para ser conquista por Leo Santan

Além disso, outro assunto que chamou a atenção nas redes sociais foi o relato de Lore Improta de que demorou seis anos para se envolver romanticamente com Léo Santana. 

Eles se conheceram quando ela tinha menos de 20 anos, enquanto trabalhava na produção de um videoclipe dele. Léo a convidava para sair, mas ela estava em outro relacionamento.

O portal Metrópoles também está acompanhando a musa no carnaval com o colunista Leo Dias. Seis anos depois, eles se reencontraram e acabaram ficando juntos, com Lore revelando que foi sua mãe que a incentivou a dar uma chance ao cantor.

Enfim, que bom que hoje eles estão juntos, não é mesmo? Quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, em seguida, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]