Bell Marques insubstituível: aos 70 anos, esbanja fôlego em Salvador e web reage; veja o que dizem

Bell Marques insubstituível: aos 70 anos, esbanja fôlego em Salvador e web reage; veja o que dizem. Foto: Reprodução Instagram Bell Marques
Bell Marques insubstituível: aos 70 anos, esbanja fôlego em Salvador e web reage; veja o que dizem. Foto: Reprodução Instagram Bell Marques

São José dos Campos-SP, terça-feira, 21 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo CarvalhoBell Marques está com 70 anos, mas tem energia de 30. Afinal de contas, está se apresentando todos os dias no Carnaval de Salvador, um dos mais badalados do país.

Assim, Bell Marques parece ‘tirar o atraso’ com os dois anos sem folia por conta da pandemia da Covid-19. Além disso, vem arrastando multidões no trio elétrico na capital da Bahia e promete muita diversão até o último instante do Carnaval 2023.

Por exemplo, na última segunda-feira (20), foram mais de seis horas tocando no bloco Camaleão, um dos mais badalados de Salvador. Nas redes sociais, Bell Marques faz questão de postar os melhores momentos da grande festa.

Bell Marques encanta fãs na Bahia e nas redes

Enquanto isso, um dos maiores nomes do axé segue colecionando fãs pelo país inteiro. Nas redes sociais, vem fazendo sucesso também. “Inexplicável essa energia! Depois de tocar 06 horas no trio e ser recebido com esse carinho… Obrigado meu Deus!!! A legenda fica por conta de vocês…”, escreveu Bell Marques em sua conta no Instagram, após a apresentação no Camarote Club.

Logo depois, um dos seguidores da página do cantor de axé o chamou de “insubstituível” e “ícone do Carnaval da Bahia. Além disso, agradeceu Bell Marques por toda a alegria que já teve como folião nos carnavais.

Em seguida, outro seguidor diz que Bell é uma cara “ímpar”, “gênio” e que não há palavras para descrever tudo o que representa.

Aliás, é realmente difícil imaginar alguém de 70 anos ter tanto fôlego e tanta disposição para curtir quatro dias de carnaval, pelo menos. Então, o artista vem fazendo ainda grande sucesso na folia.

Eterno chicleteiro

Desde 2014, o músico deixou a banda Chiclete com Banana, a qual foi um dos fundadores, para seguir carreira solo. Na época, foi uma grande comoção entre os ‘chicleteiros’, já que era difícil imaginar ambos separados.

No entanto, o Chiclete com Banana continua existindo e Bell Marques continua fazendo sucesso, tanto quanto antes. Mas, para os seguidores do mestre do Axé, ele sempre vai ser um eterno chicleteiro. E o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, segue acompanhando de perto a folia dos famosos neste Carnaval 2023.

Por fim, Bell Marques continua também sendo destaque na grande imprensa, como nesta matéria publicada pelo portal de notícias g1, quando ele subiu no trio com Paula Fernandes.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque