Deolane Bezerra vira alvo de piadas após usar vestido de renda vermelho, “brega”

Deolane Bezerra/ Reprodução do Instagram
Deolane Bezerra/ Reprodução do Instagram

Deolane Bezerra ficou entre os assuntos mais comentados na noite deste domingo, 19 de dezembro. O motivo? Foi porque a famosa apostou em um vestido de renda vermelho curto com uma calda enorme atrás. Esse look foi usado especialmente para o Natal da Vila, evento realizado em Penedo por Carlinhos Maia.

No entanto, não foi só Deolane Bezerra que acabou virando piada por causa do sei vestido. As irmãs da advogada também apostaram em looks despojados e chiques, mas não agradou os internautas que a chamaram de irmãs bregas nas redes sociais. Confira alguns comentários.

Veja aqui: Ex de João Guilherme, Larissa Manoela rebola em vídeo no Tik Tok e faz sucesso; “pagou de superado”

“Essa de rosa tá parecendo que está vestida com um maio e canga “, disse um internauta, “Tão senhora Kate vibes kkkk estilo é pra quem tem, não pra quem quer, nem pra quem quer comprar”, disse outra, “Quanto mais dinheiro tem, mais brega a pessoa é. Não é possível”, disse outra.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sidney Pedroso – BLOG (@sidneypedroso)

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Sidney Pedroso – BLOG (@sidneypedroso)

Não deixe de conferir: Ex de João Guilherme, Larissa Manoela rebola em vídeo no Tik Tok e faz sucesso; “pagou de superado”
Natal da Vila
O Natal da Vila que ocorreu na noite deste domingo, 19 de dezembro, contou com a participação de diversos famosos que entregaram tudo nos looks. O tema da festa foi Alice no país das Maravilhas e contou com uma decoração digna de filmes.

Veja agora:Ex de João Guilherme, Larissa Manoela rebola em vídeo no Tik Tok e faz sucesso; “pagou de superado”