Ex de João Guilherme, Larissa Manoela, rebola em vídeo no Tik Tok e faz sucesso; “pagou de superado”

Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram
Larissa Manoela/ Reprodução do Instagram

Larissa Manoela vem se tornando um fenômeno nas redes sociais, a atriz postou um vídeo em seu perfil do Tik Tok, com um look de academia rosa, dançando uma de suas música que foi lançada há poucos dias, obtendo sucesso, “pagou de superado”. Internautas apontam que a música é uma suposta indireta para seu ex e após a postagem a atriz recebeu diversos elogios de fãs.

Além disso, Larissa vem se tornando destaque na mídia, pelo seu talento e sua beleza natural, internautas ficam encantados. Assim, a atriz continua sendo um dos assuntos mais comentados na web, em seu perfil do Instagram já conta com 42,2 milhões de seguidores.

Veja aqui:Dynho Alves faz revelação surpreendente sobre Sthe Matos e Mirella desabafa na web

Além de atriz, Larissa é cantora e modelo, ficou conhecida por interpretar Maria Joaquina nas telenovelas Patrulha Salvadora e Carrossel, e até então a cantora vem se tornando um fenômeno na mídia. Além de atriz, faz sucesso como cantora e lançou, há alguns, dias seus videoclipes “pagou de superado” e “me deixa a milhão”, obtendo sucesso e sendo tocado em todas as plataformas digitais.

Larissa Manoela se relacionou a alguns anos atrás com o ator João Guilherme, o ex-casal se tornou queridinho pelo público, mas, infelizmente, o relacionamento chegou ao fim no ano de 2016. Os dois ficaram mais de 1 anos juntos, mas o término aconteceu, pelo ator trair Larissa, contudo, hoje, eles são bons amigos e Larissa já deixou claro que não é possível ficarem juntos novamente.

Não deixe de conferir:Dynho Alves faz revelação surpreendente sobre Sthe Matos e Mirella desabafa na web
Nosso natal antecipado de todo ano ?
Não é de sangue mas é de coração!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)

Veja agora:Dynho Alves faz revelação surpreendente sobre Sthe Matos e Mirella desabafa na web

Me chamo Micaely Cristina, tenho 24 anos, sou natural de Diamantino(MT), moro em Nova Mutum a 16 anos, tenho um filho de 4 anos. Atualmente, atuo como redatora da pasta de entretenimento no site Tecno Noticias e Folha Go.