Confira o antes e depois da Dra. Deolane Bezerra, viúva do Mc Kevin

Imagem: Instagram/Dra. Deolane Bezerra
Imagem: Instagram/Dra. Deolane Bezerra

Como muitos já conhecem a Dra. Deolane Bezerra, viúva do cantor falecido Mc Kevin, nunca viram o antes da advogada. Hoje em dia, Deolane é uma loira muito bonita e que chama muita atenção. Gosta de fazer viagens, gastar e é muito vaidosa com sua aparência.

Depois que o cantor Mc Kevin, a Dra. passou a ter mais visibilidade nas redes sociais por demonstrar todo seu amor, carinho e sentimentos que tem pelo cantor falecido. Hoje em dia a mesma conta com mais de 9 milhões de seguidores em seu Instagram oficial.

Confira aqui: Errata: Esposa de Leo Santana, Lorena Improta anuncia chegada da filha; veja as fotos

Uma mulher precisa ser duas coisas: quem e o que ela quiser

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

Confira também: Quantos Anitta e Mirella ganham com fotos eróticas no Onlyfans; confira agora

Dra. Deolane Bezerra é advogada criminalista, conta com mais de 9 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram e tem dois filhos, um menino mais velho e uma menina mais nova, frutos de um antigo relacionamento. As crianças se davam muito bem com seu ex esposo Mc Kevin, relatou a Dra. e o filho mais velho.

Infelizmente, Mc Kevin morreu após cair de um prédio do 5° andar onde estava hospedado com alguns amigos. O cantor caiu quando seus amigos relataram que sua esposa estava chegando após descobrir de uma traição vindo da parte dele, e quando foi tentar fugir, pediu ajuda para seus amigos mas ninguém ajudou, e foi ai que Mc Kevin caiu e não resistiu aos ferimentos, disseram relatos.

Não esqueça de conferir: Leo Santana e Lorena Improta aguardam chegada do bebê que está com 39 semanas; veja agora

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.