Com 17 anos, filho de Faustão, João Guilherme, tem relação com mulher de 33 anos, veja fotos

João Guilherme filho do Faustão - Instagram
João Guilherme filho do Faustão - Instagram

João Guilherme, 17 anos, filho de Faustão tem ficado cada vez mais famoso desde que começou a apresentar o programa “Faustão na Band” ao lado do pai na última semana. Desse modo, a sua vida pessoal, que antes era desconhecida, acabou ficando mais no foco da mídia.

Portanto, João Guilherme surpreendeu todo mundo ao publicar registro na praia ao lado na namorada, a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. O filho de Faustão colocou a seguinte legenda: “Weekend ” , juntamente com um emoji de coração.

Mesmo mostrando que está feliz com seu relacionamento, os internautas afirmam que acham estranho um adolescente namorar uma mulher bem mais velha que ele. Para quem não sabe, a diferença de idade é de 16 anos.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Atitudes de Naiara Azevedo dividem a opinião dos telespectadores do BBB
Veja
“Vei o filho de 17 anos do faustão pode tá namorando uma mulher de 33 anos e tá todo mundo achando normal, vou se f**”, escreveu uma internauta. “Tô passada que o filho do Faustão de 17 anos tá ficando com uma mulher de 33”, disse outra.

tô passada que o filho do Faustão de 17 anos tá ficando com uma mulher de 33 ?

— Marieduarda (@eduardasardella) January 25, 2022

véi o filho de 17 anos do faustão pode tá namorando uma mulher de 33 anos e tá todo mundo achando normal, vou se fuder

— gigi. (@ifzandrewg) January 25, 2022

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Marcos Mion reage após ser colocado ao lado de Faustão: “loucura”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by João Guilherme Silva (@jotagsilva)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Brunna Gonçalves faz grande promessa para o BBB22: “Brunna real”