Sabrina Sato ganha elogios de outros famosos no Carnaval; veja o que eles disseram

Sabrina Sato ganha elogios de outros famosos no Carnaval; veja o que eles disseram. Foto: Reprodução Instagram Sabrina Sato
Sabrina Sato ganha elogios de outros famosos no Carnaval; veja o que eles disseram. Foto: Reprodução Instagram Sabrina Sato

São José dos Campos-SP, terça-feira, 21 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A apresentadora Sabrina Sato, 42 anos, vem sendo uma das grandes ‘vedetes’ deste Carnaval 2023. Afinal de contas, chamou a atenção e ganhou aplausos durante o desfile na escola Vila Isabel, na noite de segunda-feira (20), na Marquês do Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Além disso, Sabrina Sato apostou em uma fantasia ousada, com muitas flores, cobrindo apenas as partes íntimas. Afinal de contas, a confiança no próprio corpo é grande e, mesmo passando dos 40, a artista continua totalmente em forma.

Mas, para quem pensa que acabou, ela não vai parar por aí, afinal de contas, o Carnaval ainda não acabou. E Sabrina Sato tem fôlego para mais folia durante esta volta triunfal da maior festa do planeta, após dois anos sem folia por causa da Covid-19.

Sabrina Sato é ‘tietada’ por artistas nas redes

Agora, Sabrina Sato também postou as fotos e vídeos do seu desfile na Vila Isabel em sua conta oficial no Instagram. Desta maneira, desde esta segunda, vem recebendo muitos elogios, mas não apenas nos anônimos.

Isso porque muitos artistas famosos também estão deslumbrados com tanta beleza, charme e disposição da apresentadora. Isso porque ela, realmente, chamou a atenção de todos na folia.

Primeiramente, até mesmo a pop star Anitta se rendeu a Sabrina Sato e comentou com um palavrão no Instagram da amiga. Em seguida, disse: Eu vou procurar palavras pra descrever e volto …. passada”.

Além dela, a atriz Larissa Manoela também passou pelos comentários e ressaltou que Sabrina é o “nome do carnaval”. Aliás, até mesmo quem brilhou no Carnaval deste ano no Rio de Janeiro se rendeu a Sabrina Sato.

Por exemplo, é o caso de Paolla Oliveira, destaque da Portela e que apenas descreveu a colega como “maravilhosa”. Já Viviane Araújo, outra velha conhecida do carnaval, tratou Sabrina como “deslumbrante”.

Festival de elogios

Mas, isso não parou por aí, pois, diversos outros artistas a elogiaram e buscaram deixar um registro no Instagram da artista. Assim, foi o caso de Flay, Lexa, a humorista Dani Calabresa e a atriz global Beth Goulart.

Inclusive, Sabrina Sato vem sendo destaque da grande imprensa neste carnaval de 2023. Foi o caso do portal de notícias Terra, na madrugada desta terça-feira (21). Por fim, o blogue TecnoNotícias, o seu preferido da internet, também vê de perto a folia dos famosos no Carnaval de 2023.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque