BBB 23: jogo define o Anjo da semana, MC Guimê irritado e disputa acirrada como nunca; veja aqui

BBB 23: jogo define o Anjo da semana, MC Guimê irritado e disputa acirrada como nunca; veja aqui - Imagem do Instagram de BBB
BBB 23: jogo define o Anjo da semana, MC Guimê irritado e disputa acirrada como nunca; veja aqui - Imagem do Instagram de BBB

Goiânia, 18 de fevereiro de 2023, por Mário Lobo – Acabou agora há pouco a prova que definiu o Anjo da semana do BBB 23. O vencedor foi o brother Ricardo, que nos últimos dias protagonizou uma discussão bizarra com a sister Larissa. Mas o acirramento da disputa vai muito além disso.

Ao se tornar o Anjo da semana Ricardo ganha o poder de imunizar alguém, mas é alvo praticamente certo do líder Cézar para compor o paredão. É algo que ele já sabia que poderia acontecer, porém havia a possibilidade de um aliado se tornar Anjo e o livrar do escrutínio.

Ou seja, a definição dessa manhã de sábado (18) está trazendo ao jogo as consequências já esperadas. E a menos que o Big Boss invente algo novo até a formação do novo paredão, possivelmente as coisas tomarão os rumos já esperados. Ao menos no que diz respeito à indicação de Ricardo pelo líder da semana.

A indicação de Ricardo ao novo paredão do BBB 23

Somente um milagre pode livrar Ricardo do novo paredão. Isso porque a expectativa já era que ele fosse o indicado do líder. E para piorar as coisas, Cézar Black ainda expôs aos aliados que a tendência é realmente indicar o brother Ricardo para a arena. Ou seja, é fato praticamente consumado.

Entretanto, sabemos que o BBB 23 está sendo um jogo repleto surpresas e estratégias. A maior parte da galera está jogando na vera e agindo mais pela razão que pela emoção. Então pode ser que as coisas ainda mudem até a noite de domingo (19). Embora seja improvável, é possível.

A “bronca” de MC Guimê

Quem não gostou de Ricardo ter ganho a Prova do Anjo foi MC Guimê. O funkeiro já havia dito aos colegas que gostaria de ganhar a prova e prometeu que imunizaria Ricardo caso isso acontecesse. Mas não conseguiu e o BBB 23 chegou à situação em que se encontra agora.

A prova teve 3 etapas e MC Guimê sequer chegou à terceira. No final ficaram apenas Ricardo, Sarah Aline e Gabriel Santana. E como dito, Ricardo levou a melhor, conforme noticiou a redação do blog do GShow na manhã desse sábado (18).

O Castigo do Monstro

Como é de costume, o Anjo imuniza alguém e também aplica o Castigo do Mosntro a dois colegas de confinamento. Ricardo escolheu para o castigo os brothers Cristian e Cézar Black (o líder da semana!). Os próximos dias realmente prometem!

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB 23, o Tecno Notícias traz as informações quentinhas. É só continuar nos acompanhando que certamente você estará sempre bem informado!

Olá! Meu nome é Mário Lobo. Sou produtor de conteúdo para a web há 13 anos e sou apaixonado por esse ofício. Espero partilhar aqui muitas experiências bacanas, com conteúdos que tragam boas informações e agreguem valor.