Paolla Oliveira, Mileide Mihaile ou Gracyanne Barbosa? Veja qual musa tem o look mais ousado no carnaval 2023

Carnanval 2023 - Paolla Oliveira, Mileide Mihaile e Gracyanne Barbosa - Imagem Reprodução Instagram
Carnanval 2023 - Paolla Oliveira, Mileide Mihaile e Gracyanne Barbosa - Imagem Reprodução Instagram

Santo André, 18 de fevereiro de 2023, por Helen Batista — Com certeza tem muita gente querendo saber quem vai brilhar nesse carnaval 2023, não é mesmo? Das famosas, até o momento, quem mais chamou a atenção com seus looks ousados foi Paolla Oliveira, Mileide Mihaile e Gracyanne Barbosa.

Em relação às beldades, fica difícil saber qual é a mais bela, já que cada uma tem suas qualidades de perfeição. Porém, como os looks de Paolla Oliveira, Mileide Mihaile e Gracyanne Barbosa são bem diferentes, vamos focar no que é mais ousado.

Afinal, carnaval é momento de deixar fluir e se libertar, e como disse Paolla Oliveira em seu Instagram: “Vem pro Bola… Lugar quente é na cama ou então no @cordaodabolapretaoficial”. Veja, em seguida, o look de cada uma das beldades no carnaval 2023.

Look de Paolla Oliveira no Carnaval 2023

Paolla Oliveira inaugurou o Carnaval 2023 desfilando como rainha do Cordão da Bola Preta, o mais antigo bloco do Rio de Janeiro, no sábado (18). A atriz desfilou com uma fantasia estampada de oncinha nas cores preta e branca, em homenagem ao cordão. 

Ela usou botas over the knee e mostrou muita empolgação ao desfilar pelo terceiro ano consecutivo no bloco. Paolla foi muito simpática e destacou que deseja que o carnaval seja repleto de alegria, liberdade e respeito. 

Vale lembrar que além de rainha do Bola Preta, a atriz também é rainha de bateria da Grande Rio, que busca o bicampeonato. Paolla Oliveira é uma das musas do carnaval brasileiro e arrasou no desfile do Cordão da Bola Preta. Veja em seguida:

Look de Mileide Mihaile no carnaval 2023

No dia 17 de fevereiro de 2023, Mileide Mihaile estreou no Carnaval de São Paulo como Rainha de Bateria da escola Independente Tricolor. Além disso, ela também é musa da escola de samba carioca Grande Rio, sendo convidada para liderar a bateria da Tricolor há um mês. Mileide investiu cerca de R$ 300 mil no Carnaval 2023, com sua fantasia orçada em R$ 150 mil.

Para o evento, Mileide escolheu um look vermelho imponente e posou para fotos no corredor do hotel onde está hospedada. Sua fantasia é um modelito cavado com um longo aplique capilar de 2 metros de comprimento. 

Antes do desfile, a influenciadora recebeu comentários nas redes sociais por usar roupas mais comportadas, mas surpreendeu a todos com sua escolha ousada. Ela afirmou: “Mostrando tudo o que eu escondi nos ensaios técnicos. Agora mostrarei na Avenida, no desfile oficial”.

Look de Gracyanne Barbosa no carnaval 2023

Assim como publicado no portal Contigo, Gracyanne Barbosa, musa fitness, chamou atenção ao comparecer à primeira noite de desfiles do Carnaval do Rio de Janeiro com um look ousado. 

Na sexta-feira (17), ela apareceu vestindo apenas tiras de tecido verde neon, dispensando tanto o sutiã quanto a calcinha. A escolha da roupa permitiu que as curvas e músculos da influenciadora fossem valorizados.

Para você, qual é o look mais ousado das três? Quer ficar antenado sobre tudo o que acontece no mundo dos famosos? Então, acompanhe as publicações do blog Tecno Notícias!

Helen Batista, Jornalista do Site Entretenimento "Tecno Notícias", formada em Letras e amante de notícias e conteúdo criativo. Adoro escrever sobre o mundo dos famosos que acompanho diariamente. Minha outra paixão são os cães, gatos e tudo sobre a defesa dos animais, além, é claro, de acompanhar dicas sobre receitas e saúde. Atualmente, moro em Santo André, Município de São Paulo e, também atuo como Professora na Rede Municipal de Ensino. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para: whatsapp - 065981251588 ou e-mail: [email protected]