Zé Neto é flagrado com novo afair no carnaval? Web questiona a aparência de Natália Toscano

Zé Neto é flagrado com novo afair no carnaval? Web questiona a aparência de Natália Toscano. Foto: Reprodução Instagram Natália Toscano
Zé Neto é flagrado com novo afair no carnaval? Web questiona a aparência de Natália Toscano. Foto: Reprodução Instagram Natália Toscano

São José dos Campos-SP, sábado, 18 de fevereiro de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, apareceu nas redes sociais ao lado da mulher, a influencer Natália Toscano, após a primeira noite de carnaval em São Paulo. Eles curtiram a madrugada deste sábado (18), no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, em um camarote.

No entanto, o que mais chamou a atenção dos internautas foram os procedimentos estéticos da influenciadora digital, principalmente no rosto. No caso, Natália Toscano postou algumas fotos em sua conta no Instagram, ao lado do marido, nesta primeira noite de folia em São Paulo.

Durante a folia, Natália Toscano está com uma calça comprida e um top, com a barriga de fora, exibindo a boa forma. No entanto, os procedimentos estéticos no rosto chamaram a atenção dos fãs.

Seguidores de Zé Neto e Natália se assustam com aparência

Por exemplo, uma das seguidoras da influencer chamou a atenção para o suposto excesso de intervenções cirúrgicas no rosto da esposa do cantor Zé Neto. E ainda fez críticas ao que considera como um exagero.

“Mulher que isso … Está pesando a mão nesses procedimentos estéticos no rosto. Está perdendo sua originalidade”, escreveu a seguidora.

Outra fã de Zé Neto e de Natália Toscano entendeu que ela poderia ser mais natural na foto, soltando a barriga e o sorriso. Enquanto isso, outra seguidora brincou e disse que a influencer está “a cara da Joelma”, da banda Calipso.

Depois, teve gente que chegou a dizer que Natália não é mais a mesma pessoa. Embora a seguidora diga que a influencer não está feia, se mostra triste com o excesso de procedimento estético.

Em outra foto, ela aparece ao lado de Zé Neto, ambos com um belo sorriso no rosto, e o abadá do camarote. No caso dela, estava customizado em um top, como mostra aqui o blogue TecnoNotícias.

Carnaval é só alegria

No entanto, o casal Zé Neto e Natália Toscano não parece incomodado com os comentários. Até porque teve gente também que elogiou o visual dela nesta sexta-feira. E ambos estão dispostos a curtir o máximo que puderem neste carnaval de 2023, que volta com tudo após dois anos sem folia por conta da Covid-19.

Por fim, a curtição do carnaval entre Zé Neto e Natália também foi tema de outras matérias da grande imprensa. É o caso da revista Caras, que destacou o beijo do casal na primeira noite de folia.

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté), e que trabalha também no jornal OVALE, no portal Manezinho News e nos blogues Olhar Automotivo e Almanaque