Tarot; previsões imperdíveis para a última semana de fevereiro

Tarot; previsões imperdíveis para a última semana de fevereiro - Fonte: Canva Pro
Tarot; previsões imperdíveis para a última semana de fevereiro - Fonte: Canva Pro

Hoje (24) na sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias falaremos sobre o Tarot e como a carta da última semana de fevereiro interfere nas nossas relações pessoais e profissionais.

O tarot mostra, assim como os signos, as principais tendências dos acontecimentos na nossa vida. Nele, você pode ainda perguntar por situações específicas e obter respostas das cartas, as quais te darão um direcionamento, uma base do que segue.

Tudo isso é uma tendência, logo, pode ou não acontecer, embora as hipóteses são altíssimas e, mesmo que não aconteça da forma exata, tende a te direcionar para o caminho certo.

Veja essa também aqui: Horóscopo do dia 24/02: previsões Imperdíveis para essa quinta-feira (24/02)

Hoje, descobriremos qual a carta que rege a última semana do mês de fevereiro e qual é a sua tendência.
Tarot: Carta 5 de espadas!
Tarot; previsões imperdíveis para a última semana de fevereiro - Fonte: Pixabay Tarot; previsões imperdíveis para a última semana de fevereiro – Fonte: Pixabay

Em síntese, o 5 de espadas, representa no Tarot o egoísmo, a soberba e a vaidade. E mostra ainda como isso influência no nosso convívio com o outro.

Pede que tenhamos atenção com aqueles momentos que estamos obcecados por nós mesmo e queremos vencer a qualquer custo, mesmo que para isso, outra pessoa precise, necessariamente, perder.

Mantemos assim, ideias fixas, queremos, a todo custo, algo que talvez não é nosso, não está predestinado a nós. É nesse ponto que surge o fracasso, e não acontece por acaso. É consequência de uma ação repetitiva que tende ao erro. Logo, conforme o tarot, não tem a ver com azar.

Viu essa também?: Horóscopo de hoje 23/02: previsões imperdíveis em horóscopo do dia para câncer

Além disso, mesmo que sem querer, com essa postura egoísta, criamos um ambiente difícil de conviver, onde as energias são drenadas e o dia a dia extremamente pesado.

A obstinação por ver o outro errando, e claro, nós acertando, embora comum é injusto e imoral. Por isso, é nosso dever, ético, sobretudo, já que a inveja tende a ser natural, ressignificar esse conceito e lidar com ele de frente. Assim, de acordo com o tarot, precisamos aceitar o fracasso e nos responsabilizar, inteiramente, pelo fato.

Não crucifique o outro, lembre se que, em sua maioria, todos buscam pela mesma coisa, cada um dentro dos seus limites. Seja um emprego notável, a construção de uma família, a aquisição de bens entre outros. São tais detalhes e desejos que movem o ser humano.
Conselho final
Tarot; previsões imperdíveis para a última semana de fevereiro - Fonte: Pixabay Tarot; previsões imperdíveis para a última semana de fevereiro – Fonte: Pixabay

Assim, a semana pede atenção a posturas invasivas, ciumentas e invejosas. Não faça inimigos, busque aliados com o mesmo objetivo. Crescer com os parceiros pode ser ótimo.

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.