Whindersson tem nova affair e deixa Maria Lina e Luisa Sonza para trás; veja

whindersson nunes/ Reprodução do Instagram
whindersson nunes/ Reprodução do Instagram

Parece que a fila está andando para Whindersson Nunes. A coluna “Portalemoff”, publicou nesta terça-feira (01) que o humorista já estaria se envolvendo com outra mulher, porém o mesmo não chegou a assumi-la para o público.

Aparentemente, Whindersson Nunes superou suas duas ex mais comentadas pelas redes sociais, Luisa Sonza e Maria Lina, a coluna vizinha afirmou que ele vive um novo relacionamento escondido nas redes sociais.

Não deixe de ler essa notícia: Mirella desabafa após Dynho Alves fazer suspense na web; entenda

Tal notícia deixou grande parte dos seguidores surpresos com a novidade, pois muitos acreditavam que ele voltaria com sua ex-noiva Maria Lina com quem teve um filho, João Miguel. De fato, a coluna vizinha não divulgou nome, porém muitos estão aguardando ansiosos por mais detalhes.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por EM OFF ? (@portalemoff)

Fique por dentro de tudo: Juliana Caetano faz apelo a Luan Santana após lançar música, veja
Conheça mais sobre Whindersson Nunes
Há algum tempo,, o lutador chegou a trocar palavras carinhosas com sua ex e desde então muitas pessoas apontaram uma reconciliação entre eles. Whindersson Nunes é um cara muito reservado e tenta viver sua vida pessoal o máximo que pode longe das câmeras.

Mesmo que a grande parte de seus seguidores queira que ele se reconcilie com Maria Lina, eles também desejam a felicidade do Whind. Até o momento, as imagens e nomes ainda não foram divulgados.

Saiba mais sobre: Luisa Sonza tem atitude inusitada após luta de Whindersson Nunes e Popó

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25