Babi Cruz fala sobre romance e estado de saúde de Arlindo Cruz; confira

Babi Cruz fala sobre romance e estado de saúde de Arlindo Cruz; confira - Reprodução Internet
Babi Cruz fala sobre romance e estado de saúde de Arlindo Cruz; confira - Reprodução Internet

Rio de Janeiro, domingo, 26 de fevereiro por Amanda Sousa –  Na última semana, Arlindo Cruz foi homenageado pela escola de samba Império Serrano, no carnaval do Rio de Janeiro. Depois disso, sua esposa, Babi Cruz tem ficado em evidência, pois assumiu um romance. Para saber mais, continue a leitura abaixo.

No entanto, ontem, Babi usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo onde falava sobre o estado de saúde de Arlindo. Desde que assumiu um novo relacionamento, ela tem recebido ataques na internet.

Confira o que Babi Cruz falou em entrevista sobre Arlindo Cruz

“Não tenho absolutamente nenhuma expectativa de reversão. Já tive, é muito duro dizer isso, mas não tenho. Acabou. Agora é outra história, agora é outro papo. é outra realidade. Agora é dar qualidade de vida para ele, cuidar dele e é isso”, disse em entrevista ao site Metrópoles.  Vale ressaltar que essa é uma entrevista antiga, sobre o AVC que o cantor sofreu.

Além disso, Babi também postou uma publicação de um Instagram que apoiava sua decisão de se relacionar novamente. Confira:

“as mulheres pretas quando doentes geralmente são abandonadas. Eu já vivi e sei como é ser invalidada como ser humano por doença. Sofri violências raciais muito pesadas. Muitos amigos pretos passaram a não falar mais comigo na rua por causa da minha aparência. E também o tratamento no relacionamento afetivo foi pesado e seguido de abandono. Ela está cuidando de seu companheiro e a sua vida continua”.

Carreira de Arlindo Cruz no mundo do samba

Primeiramente, o cantor Arlindo Cruz é um grande nome da cena do samba no Brasil e possui uma grande carreira.

Além de cantor e compositor, Arlindo Cruz também é conhecido por ser um excelente instrumentista, principalmente no cavaquinho e no violão. Ele já participou de diversas gravações e shows de outros artistas e colaborou com a produção de trilhas sonoras de novelas e programas de televisão.

Antes de mais nada, em 1993, Arlindo Cruz iniciou a sua carreira solo e lançou o seu primeiro álbum, “Ainda É Cedo”, que incluía sucessos como “O Bem” e “Meu Lugar”. Ao longo dos anos, ele lançou vários outros álbuns e consolidou a sua posição como um dos principais representantes do samba no Brasil.

Em 2017, Arlindo Cruz sofreu um AVC e precisou ficar internado por vários meses. Desde então, ele vem se recuperando aos poucos e ainda é muito querido pelos seus fãs e admiradores, que aguardam ansiosamente o seu retorno aos palcos.

Por último, continue acompanhando o Tecno Notícias para ter acesso a mais notícias como está.

 

Jornalista, possuo experiência em veículos de comunicação. Além disso, sou redatora e atuo com agência de comunicação. Possuo cursos em marketing e áreas da comunicação social.