Atriz Mel Maia vai parar no trends topic após cantada no ex-bbb Paulo André

Mel Maia vai parar no trends topic após cantada no ex-bbb, Paulo André | Foto: Reprodução Instagram

São Paulo, 10 de maio de 2022, por Gabrielle Sena do Portal Tecno Notícias. A atriz Mel Maia entrou nos assuntos mais comentados da web na madrugada desta terça-feira (10) ao passar uma cantada para Paulo André. O atleta e ex-BBB, de 23 anos de idade, fazia uma live no Instagram tocando violão, quando a atriz, de 18 anos, resolveu soltar um flerte.

Paulo André, que realiza uma live em seu perfil do Instagram e recebeu muitos comentários. Desse modo, apenas um tirou toda a atenção dos internautas e a atriz Mel Maia foi parar no trends topics.

Leia também: Saiba quanto custa um show de Deolane Bezerra

Internautas se surpreendem com atitude de Mel Maia

Antes de tudo, o ex-bbb, Paulo André, estava em uma live na madrugada da última terça-feira (10). Quando a seguinte mensagem da atriz, Mel Maia, deixou os internautas surpreedidos com a investida.

“Ai, PA, ok, agora tome”, escreveu ela, que ainda colocou um emoji de anel de noivado”. Logo, não demorou muito para que os seguidores já começaram a shippar.

“Eu te entendo Mel Maia, é difícil resistir”, brincou uma internauta. “Fui ver porque a Mel Maia estava no tt’s! – atacante, camisa 10, grandona e sem medo!”, acrescentou uma usuária. “A Mel Maia não cansa, lenda atiradora”, disparou outra.

Atriz Mel Maia vai parar no trends topic após cantada no ex-bbb, Paulo André Atriz Mel Maia faz comentário inusitado na live do ex-bbb, Paulo André | Foto: Reprodução Instagram

Veja: Casal abandona a casa do Power Couple e assusta os fãs, confira;

PA fala sobre sua relação com Jade Picon

A princípio, uma das coisas mais marcantes na tragetória do Paulo André pelo BBB, foi o romance que viveu com a Jade Picon. Logo, ele destacou que lá dentro não os via como um ”casal”.

“Então, engraçado que dentro da casa eu não conseguia enxergar a gente como um casal, dava para contar nos dedos as vezes que a gente ficou, porque na real existia um comparativo lá dentro do que a gente fazia com os outros casais”, declarou.

“Mesmo assim a gente gostaria de se proteger, acho que não deu tempo. Mas olha, foi muito legal ter essa conexão com ela, depois aqui fora que eu vi a repercussão que a gente deu. Ela foi uma pessoa muito importante, deixou tudo lá mais leve e sem interferir no meu jogo e eu no dela”, finalizou.

Atriz Mel Maia vai parar no trends topic após cantada no ex-bbb, Paulo André aulo André e Jade Picon vencem como Ship — Foto: Globo

Ainda mais, confira: Filho de Paulo André é proibido de aceitar presentes de Maira Cardi e Arthur Aguiar

Olá, meu nome é Gabrielle Sena, tenho 23 anos e sou formada em Jornalismo. Atualmente estou no mundo do Esporte, e nos tempos livres escrevo sobre outros tipos de assunto. Gosto de futebol, de manter um dia produtivo e de disciplina.