Após reviravolta, Thiaguinho celebra conquista e faz sucesso no Instagram

Thiaguinho/ Reprodução Instagram
Thiaguinho/ Reprodução Instagram

Thiaguinho se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta quarta-feira (15). Isso devido ao fato de que, após uma reviravolta enorme em sua vida pessoal, o cantor mostrou que seguiu em frente e passou a ser considerado o mais novo bilionário do Brasil.

Aproveitando o grande engajamento das suas redes sociais por conta dessa novidade, Thiaguinho também utilizou o seu Instagram para fazer uma linda homenagem a Gabriel Medida. Demonstrando todo o seu amor, o cantor declarou ser fã do surfista e celebrou a conquista de um dos seus melhores amigos.

Antes de você continuar lendo, confira essa matéria: Após Fernanda Souza, Thiaguinho supera e tem reviravolta surpreendente

“Tricampeão Mundial! Sei o quão importante é essa conquista pra você, meu irmão! Parabéns demais! Fã do seu foco, mentalidade e determinação”, disparou Tiaguinho. O cantor, ainda, complementou afirmando: “Uma honra ser amigo de um dos maiores atletas da história desse país… E ainda tem muito mais pela frente!”.

Além disso, Thiaguinho finalizou a postagem desejando que Gabriel Medina voe ainda mais alto e seja muito feliz. Rapidamente, ao ver essa linda homenagem, o surfista respondeu a postagem.

Medina, primeiramente, agradeceu o carinho de Thiaguinho e confessou que ainda está sem acreditar em sua conquista: “Valeu Thiague…. Muito feliz! Sem acreditar ainda mas Deus e bom demais, obrigado pela amizade de sempre! Amo você irmão”, escreveu.

Não perca! Essa matéria está bombando na web: Novo amor? Thiaguinho mostra que seguiu em frente após rumores de volta com Fernanda Souza

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa)

Antes de você ir embora, confira também essa matéria: Volta de Fernanda Souza e cantor Thiaguinho pode estar perto, após boatos de gravidez
Confira abaixo a galeria completa de Thiaguinho

Nascida e criada em São Paulo, capital. Atualmente, trabalha como redatora do caderno de entretenimento do site 'Folha Go!' e 'Tecnonoticias'. Nas horas vagas é amante dos livros e de uma boa música. Dúvidas, sugestões de pauta, críticas ou elogios podem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected].