Após boatos envolvendo Fernanda Souza, Thiaguinho anuncia volta surpreendente e web comemora

Thiaguinho/ Reprodução Instagram
Thiaguinho/ Reprodução Instagram

Quem gosta de um pagodinha dos anos 90 com toda certeza vai ficar super feliz com essa notícia. Em entrevista para o Altas Horas, na noite de sábado, 23 de outubro, Thiaguinho afirmou a possibilidade de um retorno do grupo Exaltassamba.

Além disso, Péricles, que também participou do programa ao lado de Thiaguinho, também não descartou a possibilidade e juntos relembraram grandes sucessos do grupo como as músicas: “Tá Vendo Aquela Lua”, “Livre Pra Voar” e “Jogo de Sedução”.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Casamento às Cegas: Thiago Rocha celebra sucesso pós programa
“É inevitável, vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente.Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas.Entendo quando elas forneceram a gente junto, perguntam se vamos voltar e entendo essa comoção toda porque foi muito bonito o que gente viveu.As pessoas têm muita saudade. ”
Thiaguinho fala sobre Péricles
Contudo, ainda durante a participação no programa do Bial, Thiaguinho também destacou a parceria que tem com Péricles e afirmou que seria interessante os dois fazerem um projeto juntos novamente.
“Participo demais do trabalho dele e ele do meu.Seria lindo fazer alguma coisa juntos, montar um show. Fizemos recentemente uma turnê com o Chrigor, a gente construiu essa história vocalmente”, comentou Thiaguinho.
Além disso, Thiaguinho reforçou a importância que Péricles tem em sua vida e ainda aproveitou o espaço do programa para reforçar toda a admiração e gratidão pelo companheiro de longos anos.
“A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como o homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito. ”
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Arrependido? Rodrigo Vaisemberg enaltece ex-noiva do Casamento às Cegas

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rainha Matos (@rainhamatos)

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Geisy Arruda se fantasia e brinca com a imaginação dos fãs

Sou jornalista com formação pela Universidade de Cuiabá. Atuo como redatora no site Tecno Notícias. Insta: Mariafagundesp