Aos 46 anos, Viviane Araújo anuncia gravidez ‘Meu sonho se tornou realidade’

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Viviane Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste sábado (19), Viviane Araújo anunciou a gravidez de seu primeiro filho, fruto do casamento dela com Guilherme Militão. Essa será sua primeira gravidez da atriz que está com 46 anos. Por meio de seu perfil no Instagram, ela compartilhou o momento emocionante com seus seguidores.

“Vocês não têm noção da emoção que senti neste momento!!! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você, meu amor! Simmmmm! Eu estou GRÁVIDA!!! ! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade!!! Já não aguentava mais! Rsrs Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!”, disse ela.

Confira ainda: Ex de Sthe Matos, Victor Igoh tem romance com Marina Ferrari exposto

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Chorei assistindo o vídeo da Viviane Araújo contando sobre sua gravidez

— Evelyn Cersosimo (@evelyncersosimo) February 19, 2022

Viviane Araújo grávida e eu tô feliz como se fosse minha irmã, aaaaaaaaaa ?????

— Tayná ? (@ty22td) February 19, 2022

Leia também: Após perda cruel, Larissa Manoela lamenta ”Dói o coração”
Viviane Araújo está casada com Guilherme Militão
Casada desde setembro do ano passado, Viviane Araújo está esperando o primeiro filho com Guilherme Militão. Ela se submeteu a uma fertilização e estava nesse processo para tentar engravidar desde novembro do ano passado.

“Hoje eu tenho 46 anos e todo mundo sabe que a mulher tem o período de ovulação e, depois de uma idade, fica mais complicado de engravidar pelos métodos naturais. Eu não fiz congelamento de ovos, uma coisa que poderia ter feito. Mas, na época, não me despertou isso”, disse ela no Instagram.

“Agora tem essa questão da maternidade, que eu quero muito. Já tem dois anos que estou procurando e pesquisando sobre essa questão. Conheci um médico que trata da inseminação (artificial), fertilização in vitro. Eu acho que vai ser o caminho que vou fazer para ter o meu filho, se Deus quiser.”, continuou.

Você pode gostar: Arthur Aguiar questiona fidelidade de Paulo André a Jade Picon ”Não vai aguentar”

Mato-grossense de coração e jornalista de formação. Formada em Comunicação Social pela Universidade de Cuiabá, atualmente escrevo para o caderno de entretenimento do site Tecno Notícias. Apaixonada por leitura e felinos.