Libra e Escorpião no signo do dia: Lua e Urano com Sol, Mercúrio e Saturno pedem atenção

Libra e Escorpião
Libra e Escorpião no signo do dia: Lua e Urano com Sol, Mercúrio e Saturno pedem atenção Foto - Pixabay

Sábado, 31 de julho, aqui no Tecnonotícias trazemos detalhes completos de Libra e Escorpião no signo do dia. Você que é Libra ou Escorpião, confira o que os astros trazem para esse dia, e assim saiba aproveite melhor o sábado.

Veja também: Horóscopo para agosto: confira a previsão para 2 dos 12 Signos do Zodíaco
Horóscopo de Libra e Escorpião
Para ambos os signos é momento de superar os desafios. E mesmo que a conjuntura planetária mostre algo tenso, esses dois signos têm força interna para conseguir driblar qualquer problema.
Horóscopo de Libra
Você apenas começou. Em agosto você pode ir muito mais longe. Você pode conseguir muito mais. Apesar disso, você já iniciou um processo importante que está começando a ganhar energia e impulso.

Em suma, em breve experimentará um efeito de bola de neve. Uma coisa levará à outra e, antes que você perceba, será o momento de comemorar o início de uma nova era.

Mesmo uma meta que parece inatingível começará a parecer possível. Você pode alcançar uma ambição este mês, contanto que não deixe uma decepção do passado estragar suas esperanças.
Horóscopo de Escorpião
Algumas perguntas parecem impossíveis de responder. Quanto mais as fazemos, mais confusos ficamos. Assim, parece que o mais inteligente é parar de criá-los. Com isso não estaremos mais próximos da clareza, mas pelo menos aliviará a dor de cabeça (ou a angústia).

Bem como, as mudanças positivas na paisagem astrológica em agosto sugerem que, mesmo que você tenha fechado sua mente para ficar ruminando sobre um tópico intrigante, ele volta à luz.

Portanto, se você superar sua resistência, descobrirá que as coisas são diferentes … e positivas.
Planeje bem o seu dia com as previsões para Libra e Escorpião
Agora que conferiu a previsão completa para Libra e Escorpião, não deixe que qualquer emoção negativa tome conta de você. Mesmo com a previsão, é você que faz as coisas acontecerem Logo, os desafios estão aí para serem superados.

Por fim, leia também: Signo do dia: previsão astrológica para Capricórnio no dia 30/07: momento de amadurecer

 

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]