Signo do dia: previsão astrológica para Capricórnio no dia 30/07: momento de amadurecer

capricórnio
Signo do dia: previsão astrológica para Capricórnio no dia 30/07: momento de amadurecer Foto - Área de mulher

Para começar o dia bem informado, no Tecnonotícias separamos sempre as melhores informações para você que gosta de ficar por dentro do horóscopo. Para hoje, sexta-feira 30 de julho, trazemos o signo do dia: Capricórnio.

Os capricornianos são movidos pela força de trabalhar. Além disso, o que será que os astros reservam para eles nesta sexta-feira? Acompanhe e assim aproveite melhor o seu dia com essas dicas.

Leia também: Deu no poste: horóscopo do dia traz as novidades para três signos
Horóscopo de Capricórnio
Para quem é de Capricórnio, a energia dos planetas Plutão e Saturno do seu signo na casa 1 vão afetar a sua personalidade.

Dessa forma, isso vai contribuir ajudando a lhe tornar mais prático e trabalhador, com isso consegue atingir os seus objetivos pessoais.
Previsão do dia
Netuno em sua casa 3 permite que você se conecte eficientemente com sua parte interna.

Assim, consegue entender melhor as necessidades internas, emocionais, mentais e espirituais. Consequentemente, a longo tempo isso melhora a sua evolução humana.
Amor
Suas grandes ideias criativas e revolucionárias precisam surgir e se manifestar para lhe dar valor pessoal e significado para sua vida, que serão muito bem conduzidas pela energia de Urano de sua 5ª casa. Logo, isso ajuda os capricornianos a ser muito original e criativo na hora de concretizar suas ideias.
Saúde
Procure manter sua mente calma, pacífica e em constante influência de ideias e pensamentos positivos que o mantenham gerando altas vibrações mentais. Então, com Gêmeos em sua 6ª casa nos problemas de saúde, pode ser que sua cabeça esteja afetada por enxaquecas.
Trabalho
Aspecto favorável nas suas tarefas de trabalho para garantir uma boa atividade interpessoal e de comunicação.

Para finalizar, como dica do dia, os astros pedem que você faça os ajustes necessários para que possa recuperar a paz emocional que esses planetas ocasionaram.

Assim, você tem que transformar essas energias emocionais em combustível para as paixões ou atividades que precisam delas e, assim, recuperar sua paz interior.

Por fim, confira também: Horóscopo da noite: o que é um signo e como faço para encontrar o meu?

 

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]