Horóscopo para agosto: confira a previsão para 2 dos 12 Signos do Zodíaco

horóscopo para agosto
Horóscopo para agosto: confira a previsão para 2 dos 12 Signos do Zodíaco Foto - Visão Oeste

Estamos se aproximando de um novo mês. Chega agosto. Um mês de novas possibilidades. Aliás, o que os astros reservam para os signos em agosto? Então, aqui no Tecnonotícias confira o horóscopo para agosto, neste sábado, dia 31 de julho, para os signos de Aries e Touro. No decorrer do dia vamos passar as previsões para os demais signos.

As estrelas confirmam que este será um mês verdadeiramente sensacional para os signos do Fogo, mas um pouco mais cansativo para os demais. Portanto, vamos descobrir juntos o que o horóscopo de agosto nos reserva e quais são as previsões sinal por sinal.

Continue lendo: Confira o horóscopo para os signos no dia 30 de julho: a mente se abre
Horóscopo para Agosto para Aries e Touro
Quer saber o que as estrelas reservam para você neste mês de agosto? Então acompanhe a previsão, e a partir desses aspectos planeja bem o seu mês.
Horóscopo de Agosto para Aries
Você será favorecido em tudo o que diz respeito ao trabalho e à profissão. Será um mês muito positivo, você se sentirá otimista e de muito bom humor. É possível ainda que encontre a pessoa dos seus sonhos e terá acesso a empregos melhores ou poderá atuar em nível profissional.

O ariano ainda terá a possibilidade de iniciar um relacionamento diferente daquele que você conseguiu formar até o momento. A partir do dia 16, uma mudança de energia pode ocorrer no nível de seu relacionamento pessoal.

Nesse sentido, será um bom momento para sair e se mover e entrar em contato para fazer qualquer tipo de negociação. Sem nenhum problema de saúde, o momento ideal para você voltar a se exercitar.
Horóscopo de Agosto para Touro
O taurino ainda se encontra num momento chave para os seus negócios da vida familiar e íntima, bem como para os seus interesses a nível profissional. Portanto, você terá energia para fazer obras ou redecorar sua casa.

Você resolverá questões relacionadas a heranças ou legados familiares, remoções ou problemas de dinheiro de outras pessoas, o que sairá muito bem.

A verdade é que você precisa de uma pausa do trabalho, dos problemas que costuma criar e dos pensamentos que o impedem de dormir à noite. Pare e faça uma pausa: sua mente, corpo e relações sociais vão agradecer.

Para se movimentar no trabalho, será muito importante que você use disciplina e ordem, elas terão que ser as principais armas.

Então, o que acharam dessas previsões, você que é de Aries e Touro?

Por fim, leia também: Signos do dia: Câncer e Leão: confira as previsões incríveis para hoje (29/07)

Angélica nasceu em Agudo (RS). Mora em Santa Cruz do Sul (RS); É jornalista formada pela UNISC. Tem especialização em Mídias na Educação (FURG), e Mestrado em Tecnologias Educacionais em Rede (UFSM). Gosta de pedalar aos finais de semana e tem duas gatas que lhe fazem companhia enquanto trabalha. Já escreveu para Revista Vida Simples e Você S/A. Atualmente escreve para o Tecnonotícias e Folha Go. Também é repórter da Aupa (https://aupa.com.br/) Contato: (65) 99924-8700 - [email protected]