Pamella Holanda se posiciona após criação de lei contra violência psicológica

Pamella Holanda que esteve nos holofotes, infelizmente, devido à agressão sofrida por parte do ex-marido se posiciona sobre nova lei

Top Stories Athletico-PR x Juventude ao vivo: saiba onde assistir, escalação e palpite do jogo do Brasileirão

Neste sábado, (31 de julho), temos informações sobre Pamella Holanda.  A ex-mulher de DJ Ivis abordou, com detalhes, o que ela acha sobre a nova lei contra a violência psicológica, da qual foi vítima.

Recentemente, Pamella Holanda se viu no meio ao furacão após suas denúncias de agressão contra o ex-marido DJ Ivis. E na data de ontem (30) ela falou sua opinião sobre a  nova lei criada recentemente, vale a pena acompanhar.

Veja mais: Pamella Holanda alega não ter onde morar após separação com DJ Ivis

Nova lei contra violência psicológica, opinião de Pamella Holanda

Conforme foi publicado no Diário Oficial da União, na quinta-feira, foi criada uma lei que estabelece que os agressores devem ser afastados de imediato do convívio para que não aumente o risco no momento, ou posteriormente, à vida ou à integridade física da vítima ou dependentes.

Sendo assim, Pamella Holanda usou as suas redes sociais para comemorar as alterações feitas na lei, as quais acabam tornando crime também a violência psicológica. “Um avanço, uma conquista de todas nós” declarou nas suas redes sociais.

Além disso, utilizou o momento para dizer que a violência psicológica, normalmente, antecede à física. E continuou com o seu desabafo: “Quase sempre somos violentadas nesse sentido, humilhadas, diminuídas, manipuladas, acabam com nossa auto estima pra que assim também fiquemos desacreditadas (…)”.

As mudanças na lei são fundamentais porque servem como apoio à sociedade após 14 anos da Lei Maria da Penha. Pamella Holanda também diz que foi graças à coragem da sua exposição e repercussão do caso que esse avanço foi realizado, favorecendo não apenas justiça no seu caso, mas contribuindo também com que se favorecesse a denúncia e isso fosse protegido pela lei.

Então, se você costuma procurar notícias sobre celebridades ou famosos, pode acompanhar o Tecno Notícias porque sempre estamos por dentro das novidades do dia a dia das celebridades.

Para obter mais conteúdos siga o Diário Prime no Google News.
Comentários
Loading...