Petiscos de queijo sem glúten: deixe seu lanche ainda mais gostoso

Confira o passo a passo dessa delícia

Anúncio


Nesta terça-feira (05 de outubro), no Cozinha & Receitas, mais detalhes sobre os petiscos de queijo sem glúten. Desta forma, terá uma alternativa mais saudável, sem perder o sabor por nenhum minuto. Então, separe 11 minutos para 2 deliciosas porções que certamente deixarão o seu lanche ainda mais gostoso.

Continua depois da publicidade

Leia mais: Enroladinho de salsicha: um salgadinho saboroso, perfeito para servir a qualquer hora do dia
Saiba como fazer petiscos de queijo sem glúten
Os petiscos de queijo sem glúten são bolinhas maravilhosas, saborosas e muito práticas para quem busca um lanche ou petisco fácil. Desta forma, conseguirá uma receita em poucos passos, é fundamental que siga o passo a passo.
Ingredientes da receita

¼ de xícara de leite
1 ovo
2 colheres de sopa de farinha sem glúten
1 colher de chá de fermento em pó
½ colher de chá de manjericão seco
½ colher de chá de sal
2 xicara de óleo
½ xícara de alho em pó
Mozzarella ralada a gosto

Continua depois da publicidade

Passo a passo dos petiscos de queijo sem glúten
Petiscos de queijo sem glúten: deixe seu happy hour ainda mais gostoso (Foto: iStock) Petiscos de queijo sem glúten: deixe seu happy hour ainda mais gostoso (Foto: iStock)

Continua depois da publicidade

Em primeiro lugar deverá misturar em uma tigela o leite, ovo, farinha, fermento em pó, manjericão, sal e alho em pó até que se integrem da forma mais homogênea possível Logo, enquanto prepara o restante deverá deixar o óleo começar a esquentar para fritar.

Em seguida, use um pouco da massa para fazer uma bolinha e quando isso acontecer, coloque a mozzarella na parte interior e feche-a. Por último, um detalhe importante é colocar massa suficiente para fechar o bolinho da forma mais adequada.

Finalize colocando cada pedaço de massa no óleo quente durante 4 a 5 minutos ou até ficarem dourados. E então, com ajuda de papel toalha drene um pouco do óleo antes de consumir.
Sugestão de consumo da receita
Nossa sugestão de consumo para os petiscos de queijo sem glúten é que sejam consumidos em companhia de um refrigerante ou suco natural. Desta forma, conseguirá deixar o seu lanche muito mais divertido, resta testar para ter a noção sobre isso.

Saiba mais: Petisco de brócolis e cheddar, aprenda uma nova deliciosa receita

Carregando comentários aguarde...
...