Coxas com sobrecoxas cozida na cerveja preta; fica perfeito

coxas
Coxas com sobrecoxas cozida na cerveja preta; fica perfeito. Foto- Canva pro

Nesta quarta, 29 de setembro, o Cozinha & Receitas, do Tecnonotícias, trará uma rápida receita para servir no almoço bem como no jantar. Receita de coxas com sobrecoxas cozida na cerveja preta, além de ser fácil de preparar, leva cerca de 40 minutos para ficar pronto e rende até 6 porções.
Saiba como fazer coxas com sobrecoxas cozida na cerveja preta
Coxas com sobrecoxas na cerveja, é uma ótima opção para servir na hora do jantar, para quem adora cozinhar, mas não tem muito tempo para ficar na cozinha. Aliás, todos podem saborear esse prato, pois o teor alcoílico evapora durante o processo de cozimento. Quer conferir essa delícia? Você está no lugar certo!

Não perca ainda: Salada roxa de repolho: refrescante, simples, além de deliciosa
Ingredientes da receita

1 kg de coxa e sobrecoxa;
1 pacotes de creme de cebola;
2 latas de cerveja preta.

Passo a passo coxas das sobrecoxas cozidas na cerveja preta
cozida na cerveja preta Como resultado, cozida na cerveja preta. Foto- Canva pro

Antes de tudo, corte e retirar o excesso de pele da coxa e sobrecoxa do frango. Então, em um recipiente tempere com o creme de cebola, deixe descansar nesse preparo por cerca de 20 minutos. Em seguida adicione as latas de cerveja preta e leve ao fogo baixo para cozinhar por cerca de 30 minutos. Desligue o fogo, e esta pronto a sua receita.
Sugestão de consumo da receita
Experimente servir receita de coxas com sobrecoxas cozida na cerveja preta, por exemplo, acompanhado com arroz bem como uma salada de legumes. Afinal, essa combinação fica perfeita. Portanto, agora que você já sabe como preparar e servir esse prato, experimente e conte nos comentários o que você achou da receita!

Por fim, não deixe de conferir: Manjar de coco: aprenda a preparar essa deliciosa sobremesa
SAIBA AGORA como deixar o PÃO FRESQUINHO por mais tempo: dicas práticas

Nascida em Campinas-SP em 1994, atualmente residente na cidade Hortolândia-SP. Formada em Gestão de recursos humanos pela faculdade Iescamp. Mãe de um menino maravilhoso, bem como redatora freelancer.