Se você trabalha com marketing digital e está precisando aumentar as vendas, o tráfego pago é um forte aliado. Nessa terça-feira, 15 de fevereiro iremos te mostrar como ganhar dinheiro com o tráfego pago.
Nós do Humor do mercado preparamos esse artigo especialmente para você que trabalha com vendas na internet. Por isso se está buscando aumentar suas vendas você precisa conhecer o tráfego pago.
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O que é tráfego pago
O trafego pago consiste basicamente em investir em publicidade paga. A vantagem do tráfego pago é que seu site, produto ou pagina são exibidos com um destaque maior. Logo, esse tipo de tráfego acaba trazendo mais resultados.
Existem muitos lugares onde é possível aplicar esse tipo de tráfego, por exemplo, Facebook, Google ou YouTube. Cada plataforma possui uma maneira de fazer anúncios, porém em todas é possível usar o tráfego pago.
Porém, esse tipo de tráfego é um pouco mais complexo, então estude um pouco antes de investir seu dinheiro. É preciso conhecer estratégias para ter certeza de que os seus anúncios alcance o potencial máximo. Por isso antes de investir em anúncios, invista em conhecimento, assim você terá certeza de que os seus anúncios estarão convertendo o máximo possível.
Vantagens do tráfego pago
A primeira vantagem é que nessa forma de publicidade os resultados surgem com bem mais velocidade. Por exemplo, se você criar um anúncio no Instagram com o intuito de vender, a velocidade com que as vendas vão acontecer será muito maior que no tráfego orgânico.
A segunda vantagem é que esse é um investimento barato, pois diferente do que muitos acham, investir em tráfego pago não é caro. Por exemplo, no Facebook com apenas 6 reais você pode criar um anúncio.
Outra vantagem é a posição que seus anúncios aparecem, mesmo com menos engajamento é possível ter uma ótima posição na aba de pesquisas. Sendo assim mesmo sem ser muito reconhecido no seu nicho, você pode ser muito visto. Então se você está começando agora no marketing digital, investir em anúncios é uma ótima ideia.
Por fim a última vantagem é a facilidade de colher dados, ao criar um anúncio dados como idade, classe social, região e coisas assim ficam salvas. Então conhecer seu público alvo se torna mais fácil.
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