Fortuna de Silvio Santos é menor que a de Luciano Hang; afirma Forbes

O Velho da Havan tem mais de 170 lojas espalhadas em todo o país

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Florianópolis, domingo, 10 de abril, por Daiane de Souza – Há alguns anos, muitas pessoas diriam que a fortuna de Silvio Santos  é enorme (e até uma das maiores do país) justamente porque era o dono do Sistema Brasileiro de Televisão. No entanto, a sua fortuna diminuiu e ele foi passado até mesmo por Hang, que é o dono das mais de 170 redes da Havan. 

Continua depois da publicidade

Neste artigo, o Humor do Mercado pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Portanto, se gostar do que ler, não se esqueça de compartilhar com outras pessoas que também possam se interessar.  Além disso, deixe aqui nos comentários o que achou do texto e qual a sua opinião!

Leia tudo sobre: O sucesso nas negociações pode estar atrelado a forma de se vestir

Fortuna de Silvio Santos diminuiu durante os últimos anos 

Segundo o que informado o relatório da Forbes e publicado pelo UOL, do dia 05 de abril de 2022, é estimado que a fortuna de Silvio Santos tenha diminuído durante os últimos anos e esteja somente em R$ 1,9 bilhões. O que não acontece com o Luciano Hang, que tem mais de 170 lojas da Havan espalhadas em todo o Brasil. Ao todo, é estimado que o empresário conte com o valor de bens acima de R$ 5 bilhões. 

Para você

Quanto custa ficar 1 semana em Florianópolis? Veja estimativa de…

Continua depois da publicidade

Tudo sobre: Taxa Selic: com mais uma alta veja como os investimentos rendem

Continua depois da publicidade

Não é de se esperar o fato de que as suas lojas estão crescendo de forma tão expressiva. Visto que o empresário atacou justamente na ferida de trabalhadores de classe média e baixa: juros ao fazer parcelamentos. Suas lojas contam com preços mais caros, mas permitem que se parcele em até 10 vezes “sem juros” no cartão Havan. 

Devido a CPI Comissão Parlamentar de Inquérito, sabe-se que uma parte do que Hang tem está na Suíça, um dos países que contam com os bancos mais sigilosos do mundo. 

Abaixo, o canal Uma Curiosidade publicou um vídeo que pode te mostrar na prática sobre os maiores luxos que são tidos pelo dono das redes Havan. Como é o caso dos seus carros de luxo e até mesmo compra de aviões. Boatos de alguns servidores da sede em Brusque  que ele mora quase do lado da empresa mas que vai até lá usando helicóptero. 

Por fim, entenda sobre: Valor de um funcionário: descubra quanto ele custa para a empresa

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies