Empréstimo de forma rápida pelo Magalu? Entenda como funciona clicando aqui

A empresa, sendo uma gigante do ramo do varejo, está oferecendo até R$ 30 mil em empréstimo

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, terça-feira, 12 de abril, por Willames Sales – A procura por empréstimo cresce bastante no Brasil e, cada vez mais, bancos e financeiras têm oferecido oportunidades bem flexíveis. No entanto, o que poucas pessoas sabem, é que o Magazine Luiza também possui uma modalidade de empréstimo que pode ser ótima para você e suas finanças.

Continua depois da publicidade

A empresa, sendo uma gigante do ramo do varejo, está oferecendo até R$ 30 mil em empréstimo. Além disso, você pode pagá-lo em até 72 meses e utilizá-lo para várias situações. Hoje, no Humor do Mercado, vamos conferir os detalhes sobre o empréstimo Magalu, quem tem acesso e como solicitá-lo, em um passo a passo.

Confira: empréstimo PicPay, veja o passo a passo para solicitá-lo pelo seu celular em 2022

Empréstimo do Magazine Luiza

Em primeiro lugar, saiba que, para solicitar esse empréstimo, é preciso ser cliente do cartão Magalu. Assim, você terá acesso a diversos tipos de acordos, como o ”consignado” e o ”Grana Extra”. Conforme o Magazine Luiza, o objetivo é ajudar os brasileiros com opções mais vantajosas em relação aos bancos tradicionais.

Empréstimo de forma rápida pelo Magalu? Entenda como funciona clicando aqui
Empréstimo de forma rápida pelo Magalu? Entenda como funciona clicando aqui / Créditos de imagem pexels

A opção ”consignado” é apenas para pessoas aposentadas ou pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Então, a empresa considera o valor do benefício para ajustar o empréstimo, alinhando-se com sua situação. Além disso, os pagamentos são descontados direto da sua conta-corrente, com juros de 2% a 2,5%.

Leia também: como fazer o empréstimo no caixa tem? Confira o passo a passo agora

Continua depois da publicidade
Para você

Inflação de março sobe 1,62% e é uma das maiores desde os períodos…

Continua depois da publicidade

A opção ”Grana Extra”, a mais procurada entre os clientes, está disponível para os clientes do cartão Magalu, como já mencionamos. E, para solicitá-la, você deve seguir alguns passos simples para descobrir qual o valor disponível no seu caso. Confira a seguir todos os detalhes sobre esse empréstimo.

Como pedir esse dinheiro?

Primeiramente, você deve ir até uma loja física do Magazine Luiza e apresentar todos seus documentos pessoais. É importante levar o RG, CPF, comprovantes de residência e de renda. Por fim, o funcionário que lhe atender irá te informar quais são os valores de empréstimo possíveis no ”Grana Extra”.

Portanto, os pagamentos das parcelas do empréstimo para esses clientes são feitos diretamente no cartão Magalu. Dessa forma, fica mais fácil organizar as finanças para não se endividar com esse recurso financeiro. Vale lembrar que, você deve avaliar bem as circunstâncias e decidir se realmente um empréstimo é bem-vindo.

Segundo uma matéria publicada por Matheus Meirelles, no portal CNN, em julho de 2021, mais de 70% dos brasileiros chegaram a procurar linhas de crédito desde o início de 2020. Portanto, se o consumidor definir estratégias detalhadas sobre essa manobra financeira, esse recurso pode ser bom em certas situações.

Veja este vídeo, “O DESASTRE MAGALU! O QUE ESTA ACONTECENDO COM A EMPRESA?”, esse é um vídeo do canal, “Ecommerce na Prática” do YouTube.

Confira: score para liberar cartão de crédito, veja quantos pontos você precisa para ter um

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies