Cartão de crédito Gold Sicredi: Clique e confira as melhores vantagens

Diversos lugares aceitam o Sicredi Gold dentro e fora do Brasil

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Goiânia, sexta-feira, 1° de abril, por Willames Sales – Ter um cartão de crédito traz muitas facilidades para os clientes que desejam realizar grandes compras e pagamentos em parcelas pequenas. Com isso, é vantajoso ter um cartão seguro que sirva conforme a sua renda. Portanto, confira as vantagens do cartão de crédito Gold Sicredi. 

Continua depois da publicidade

Entre os vários cartões Gold que existem no mercado, o Gold Sicredi é o mais indicado para quem possui uma renda mínima de até dois salários mínimos. No Humor do Mercado você vera que, além disso, sua anuidade custa em torno de R$144,00, e você pode parcelar esse valor em até 12 vezes. Então, confira os demais benefícios desse cartão.

Confira: Nubank cria cartão de crédito com novos benefícios para clientes, descubra quem pode solicitá-lo

Vantagens do cartão de crédito Gold Sicredi

A utilização internacional é um grande benefício desse cartão, pois o cliente pode comprar produtos sem se preocupar com tarifas extras. Diversos lugares aceitam o Sicredi Gold dentro e fora do Brasil, o que faz com que as compras internacionais sejam feitas pelo cartão de crédito. Além disso, é possível realizar o saque do dinheiro em bancos 24h nacionais e internacionais.

O compartilhamento de cartão também é uma opção para quem pede o Sicredi Gold. Caso o cliente queira compartilhar as vantagens do seu cartão com alguém próximo, é possível pedir cartões adicionais. Junto a isso, ainda é possível acessar as despesas da fatura de maneira simples e rápida.

Leia também: cartão de crédito para pessoas negativadas, onde solicitar o seu? Confira as melhores opções

Continua depois da publicidade

Assim como muitos outros serviços, o cartão Gold Sicredi realiza o sistema de pontos para conseguir benefícios. A contagem funciona por meio do dólar, onde a cada 1 dólar gasto, o cliente acumula 1 ponto. Quando acumulam, você pode resgatá-los e transformá-los em prêmios, como eletrodomésticos e até mesmo viagens.

Continua depois da publicidade
Cartão de crédito Gold Sicredi: Clique e confira as melhores vantagens
Cartão de crédito Gold Sicredi: Clique e confira as melhores vantagens / Créditos de imagem freepik

Programas de bandeiras e outros benefícios

Mesmo que a bandeira do cartão seja Visa ou Mastercard, o cliente do Gold Sicredi pode ter vantagens exclusivas de cada bandeira. Desse modo, o dono do cartão evita problemas com as bandeiras e ainda consegue benefícios próprios de cada uma. Para garantir esse serviço, é necessário consultar detalhes no site da Sicredi para conhecer essa função.

A tecnologia se apresenta por meio da forma de pagamento “contactless”. Com essa função habilitada no seu cartão, os pagamentos são feitos sem a necessidade de inserir o cartão na maquininha, basta aproximá-lo e o pagamento já será realizado. Dessa forma, sem ter que digitar a senha do cartão, as compras ficam mais rápidas e simples.

Portanto, o cartão de crédito Gold Sicredi apresenta diversos benefícios e o cliente pode utilizá-los da forma que preferir. Então, basta analisar as vantagens do cartão e ver se ele é válido para a sua renda e seu estilo de vida. Por isso, não perca tempo e use seu dinheiro de forma inteligente e otimizada.

O cartão de crédito já vem em um constante crescimento, somente no ano passado, as compras com cartão de crédito, tiveram uma alta de 17% apenas no primeiro trimestre. Isso, segundo uma matéria publicada no portal do g1, em maio de 2021.

Veja este vídeo, “SICREDI MASTERCARD BLACK | COMO EU CONSEGUI DOIS CARTÕES BLACK DO SICREDI? Saiba como neste post”, esse é um vídeo do canal, “Cartões de Crédito Alta Renda” do YouTube.

Confira: empréstimo que tem celular como garantia? Veja como funciona essa nova modalidade

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies