Como fazer empréstimo estando negativado, confira as melhores escolhas

Conseguir um empréstimo para negativado pode ser uma tarefa difícil, mas ainda existem algumas opções

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Guapimirim, terça-feira, 29 de março, Karla Vidal de Sousa – Abrir uma conta em um banco digital é um passo crítico para melhorar sua pontuação de crédito e obter um empréstimo para negativado. Ao abrir uma conta nesse tipo de banco, por exemplo, sua pontuação Serasa melhorará automaticamente. Com bom relacionamento, pode ser possível conseguir empréstimo para negativado.

Continua depois da publicidade

Além disso, ao abrir uma conta-corrente em uma instituição financeira, você inicia um relacionamento com ela. Assim, um bom relacionamento com o banco eliminará a análise de crédito e fornecerá uma variedade de produtos, como depósitos, cheques negativos, etc. Por isso, confira algumas opções de bancos digitais para abrir conta com o Humor do Mercado.

Confira também: Empréstimo com celular como garantia? Veja como funciona essa nova modalidade

Banco Inter

Como referência de banco digital, o Banco Inter se consolidou como uma instituição sólida e confiável no campo das instituições financeiras digitais, como atesta Reuters em 2 de dezembro de 2021 para o portal do G1.  As linhas de crédito estão disponíveis desde o início do relacionamento, graças a um aplicativo que oferece diversas soluções, como seguros, investimentos, cashback, etc.

Banco C6

O C6 Bank é um banco que ganha cada vez mais espaço na vida dos brasileiros. É conhecido por suas linhas de crédito com aprovação rápida. Em primeiro lugar, é um dos bancos mais recomendados para quem precisa de crédito e está em má situação.

Conta BV

O Banco BV é o quinto maior banco privado do país, oferecendo diversas soluções financeiras para seus clientes, desde investimentos até gestão de ativos. Além disso, o BV é um Banco Múltiplo, com cartão de crédito e débito; seguros e assistências; linhas de crédito.

Continua depois da publicidade

Neon

O Banco Neon é uma fintech fundada em 2016 que desde então evoluiu para um banco digital após a parceria com o Banco Votorantim, oferecendo não apenas contas correntes, mas também todos os serviços prestados por um banco, incluindo o conhecido cartão de crédito sem juros.

Continua depois da publicidade

Banco BMG

O banco BMG foi fundado com o objetivo de popularizar soluções financeiras no Brasil. Hoje é referência em expectativas negativas. No entanto, além deste produto, você terá acesso a diversos serviços que lhe proporcionarão uma experiência bancária mais completa.

Leia também: Fazer empréstimo dando o veículo como garantia vale a pena o risco?

Tipos de avaliação

Usando ativos como garantia, por exemplo, ou trabalhando para uma empresa que tem relação de trabalho com uma instituição financeira, fica muito mais fácil obter crédito. Existem algumas opções relacionadas a isso, são elas:

Empréstimo consignado para negativado;

A mais comum das alternativas é o comunicado atribuído, que poderá ser a melhor solução. No entanto. Essa é uma opção de crédito recomendada também para pessoas com nome limpo, pois a comprovação de renda torna a operação menos arriscada para a instituição financeira. Sendo assim, há um requisito essencial, o requerente deve ser:

  • aposentado;
  • pensionista;
  • servidor (federal, estadual ou municipal); ou
    funcionário de empresa privada conveniada.

Por conta disso, o desconto na mensalidade dessa modalidade de boleto é feito diretamente na mensalidade, reduzindo a possibilidade de inadimplência. Além disso, essa modalidade possui as menores taxas de juros entre todas as categorias.

Empréstimo com garantia de imóvel para negativado

Como o nome indica, a garantia de propriedade exige que o contratante tenha uma hipoteca em seu nome. Assim, é possível oferecer sua casa, apartamento ou terreno como garantia para o pagamento da dívida. Também é chamado de “refinanciamento de imóveis”.

Nessa modalidade, o imóvel é cedido a um banco ou instituição financeira. Não sendo permitido ao proprietário realizar qualquer transação enquanto o contrato estiver em vigor. Em outras palavras, se você comprou uma casa com garantia de 120 dias, a casa só será completamente seu depois de pagar o empréstimo.

Empréstimo com garantia de veículo para negativado

A garantia com garantia de veículo funciona neste caso da mesma forma que uma hipoteca. O veículo é usado como garantia, para obter crédito junto de um banco ou financeira. Ao contrário da garantia com garantia de imóvel, porque o valor da avaliação é menor, os prazos também são menores em relação ao anterior. É possível investir até 90% do valor total do veículo nesta modalidade, mas se as parcelas não forem pagas, o veículo poderá ser retomado pelo banco.

Quem pode solicitar esse tipo de empréstimo?

Qualquer pessoa que se concentra nos requisitos. Dito de outra forma, se você deseja solicitar um empréstimo com garantia, primeiro você deve ter uma casa ou carro. Em alternativa, se procura um consignado, se for necessário ter um rendimento verificado para que o banco possa deduzir do seu pagamento o valor dos serviços. É preciso ressaltar que o banco ou financiador escolhido realiza avaliações de crédito e que cada um deles possui um critério para aprovação dos pedidos.

Por fim, para ilustrar, assista este vídeo: “Onde Conseguir EMPRÉSTIMO Para NEGATIVADO | 3 Opções de Crédito Disponíveis” do Canal “Monetizando | Negócios”, do YouTube. Continue pesquisando e aprendendo cada vez mais sobre suas finanças e o mundo financeiro.

Para você: Empréstimo: Precisando de dinheiro emprestado? confira essas dicas de ouro e evite um golpe!

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies