Como comprar Bitcoin e Ether: veja passo a passo para começar a investir

O BUMM dos ativos está interessando muita gente

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Florianópolis, sexta-feira, 1 de abril, por Daiane de Souza – Você sabe como comprar Bitcoin e Ether? A procura por esse tipo de ativo vem aumentando de forma expressiva desde o ano de 2021 justamente porque ele saiu de apenas alguns reais para mais de R$ 370 mil! Ou seja, são aplicações bastante promissoras, apesar de nem sempre serem recomendadas para os investidores que são conservadores ou que se sentem desconfortáveis em assumir o risco maior. 

Continua depois da publicidade

Neste artigo, o Humor do Mercado pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Portanto, se gostar do que ler, não se esqueça de compartilhar com outras pessoas que também possam se interessar.  Além disso, deixe aqui nos comentários o que achou do texto e qual a sua opinião!

Além disso, leia tudo sobre: O sucesso nas negociações pode estar atrelado a forma de se vestir

Veja como comprar Bitcoin e Ether

No mês de maio de 2021, o G1 publicou uma matéria informando onde os cidadãos poderiam fazer a compra de Bitcoin e outros ativos. O jornal recomendou o portal do mercado Bitcoin. Eles são super seguros e garantem que a sua carteira sempre vai estar protegida de ataques ou qualquer tipo de invasão. Outro aspecto positivo é que se consegue vender o ativo no momento em que preferir. O Mercado Bitcoin é tão seguro, que foram escolhidos pelo Banco Central para desenvolver a criptomoeda brasileira!

Para você

Aplicativo de entregas Rappi, aceita pagamento em criptomoedas;…

Continua depois da publicidade

Além de vender BTC e Ether, a instituição também realiza a venda de outras criptomoedas, como é o caso da Solana e do Dogecoin. A Shiba Inu, que já foi a queridinha de Elon Musk, também está entre as versões preferidas dos investidores neste ano, apesar de estar com um valor menor. 

Continua depois da publicidade

Logo,  tudo sobre: Taxa Selic: com mais uma alta veja como os investimentos rendem

Aplicativos de bancos tradicionais como o Bradesco, Inter e Santander não permitem que os seus clientes façam a compra de ativos, mesmo que tenham a área de investimentos. As instituições mais tradicionais geralmente permitem que os investidores façam a compra de ações na Bolsa de Valores, dólar, ou aplicações de renda fixa. 

O canal Mercado Bitcoin tem um vídeo que ensina na prática como fazer a compra dos ativos no portal.  Veja o material da instituição disposto logo abaixo. 

Por fim, leia sobre: Meu INSS: veja como emitir extrato previdenciário e consultar as contribuições

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies