Ações do Twitter disparam após Musk assumir que comprou a rede social

A alta, até o fechamento desta matéria, estava por volta de 24%

Foto do revisor (Cristiane Luzio Rodrigues)
Revisado por: (Cristiane Luzio Rodrigues)
Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!




Florianópolis, segunda-feira, 4 de abril, por Daiane de Souza – As ações do Twitter estão sendo cotadas com alta de 25% até o fechamento desta matéria depois que Elon Musk publicou nas suas redes sociais que teria comprado o valor de ao menos 9,2% de toda a rede. Em suma, Elon Musk é um dos investidores mais influentes de todo o Mundo e impacta até mesmo na Bolsa de Valores brasileira. Atualmente, o empresário também é fundador e CEO da SpaceX.  A notícia surpreendeu os internautas. 

Continua depois da publicidade

Neste artigo, o Humor de Mercado pretende abordar um pouco mais sobre o assunto e, claro, se tiver alguma dúvida sobre, deixe aqui nos comentários. Além disso, não esqueça de compartilhar o texto com alguém que possa se interessar. 

Por fim, leia mais sobre: Quanto custa um Fusion? Veja tabela atualizada preços de todos os anos

Ações do Twitter estão entre os destaques do dia quando o assunto é BDR

Quando se trata de BDR, ações do exterior, as ações do Twitter estão entre os maiores destaques do dia. Em suma, o empresário entrou para a rede social no ano de 2009 e já conta com nada mais e nada menos do que 80 milhões de seguidores. Sem contar ainda que existem alguns aspectos interessantes quanto à forma como ele age para interferir sobre os preços. A matéria inicial teria sido publicada hoje pelo G1. 

Para você

Como funciona o day trade, uma das operações mais arriscadas da bolsa…

Continua depois da publicidade

Suas manifestações nas redes sociais já  fizeram com que as ações da Tesla tivessem altos picos, enquanto outras causaram queda pela negatividade, como quando ele mesmo publicou dizendo que deixaria de ser o acionista majoritário porque precisava pagar suas dívidas com impostos nos Estados Unidos. O anúncio teria acontecido no ano de 2021. 

Continua depois da publicidade

Veja aqui tudo sobre: Calendário do Auxílio Brasil para abril: saiba quanto e quando recebe

Segundo o vídeo que foi publicado pelo InfoMoney nesta segunda-feira em seu canal do Youtube, as ações  podem aumentar ainda mais de valor dependendo dos impactos que forem causados pelo empresário em acionistas em escala mundial. Segundo o que teria sido informado pela Tesla, as compras da rede social teriam sido efetivadas de forma completa  somente no dia 14 de março, mas não haviam sido divulgadas até então. 

Em suma, preparamos um guia completo: Carros por menos de R$ 20 mil: veja quais são eles e se vale a pena comprar

 

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler

Política de Privacidade e Cookies