Resumo de Chiquititas, trama de SBT cheia de surpresas no 10 de setembro  

Chiquititas (Foto: SBT)
Chiquititas (Foto: SBT)

Neste sábado (11 de setembro) no episódio e resumo de Chiquititas de hoje temos os fatos da novela para você. Assim, conseguirá matar um pouco da curiosidade e ficar por dentro dos detalhes que mais adora dos seus personagens amados. Então, leia até o final para saber mais informações.

Leia mais: Surpresas: saiba o que aconteceu em Chiquititas ontem, episódio de 9 de setembro
Saiba o que acontece em Chiquititas

Na parte inicial do episodio de Chiquititas de hoje vemos Junior avisando o pessoal do Café Boutique que finalmente encontraram a Maria Cecília e também a Tobias. Assim, Cris acaba afirmando para Carol que adoraria saber como eram os seus pais, enquanto vê os registros com suas informações.

Cícero acaba contando para Shirley que após a visita que teve de Cintia no bar acabou sendo demitido. No entanto, Cris mostra ao André os detalhes que tem na sua posse sobre os seus pais. Mesmo procurando arduamente em redes sociais acabam demorando para encontrar o possível perfil da mãe da menina.

Bia lê o diário que anteriormente foi da sua mãe em busca de revelações e para conhece-la um pouco mais. Enquanto isso, Marian vê Mosca e Mili juntos e fica chateada, fazendo com que encontre ambos e comece a falar mal. Maria acaba escutando e a acusa de realmente ter mentido quando disse que iria mudar.

Por último, no final do episódio vemos que Mosca conta para Pata sobre Duda, Maria diz para Gabriela que tem vontade de voltar ao orfanato. Gabriela diz que fica triste, porém que entende.

Pata briga com Mili após o vídeo que Marian fez dela com Duda. E finalmente vemos Cícero indo até o orfanato para entrar em contato com Vivi, que não autoriza a viagem com Cintia e deixa a pequena chateada.

Saiba mais: O que acontecerá em Chiquititas hoje está fantástico, não perca o episódio de 9 de setembro

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara