Resumo de Chiquititas está imperdível, não perca por nada nesse 8 de setembro

Resumo da novela Chiquititas: Tobias tenta assumir controle de jato, após piloto desmaia / Crédito de Imagem: Robson L.
Resumo da novela Chiquititas: Tobias tenta assumir controle de jato, após piloto desmaia / Crédito de Imagem: Robson L.

Hoje, nesta quarta-feira (08 de agosto) temos informações para que, caso vá perder o que acontecerá no episódio de Chiquititas de hoje. Assim, se não puder assistir ou quiser matar u pouco da sua ansiedade estará em boas mãos para progredir.

Leia mais: Chiquititas ontem: o que aconteceu no capítulo de 07 de setembro
Resumo de Chiquititas de hoje
Hoje em Chiquititas veremos Tobias terminando de fazer o seu barco ara chegar até o lugar qu precisa para ser resgatado. No entanto, temos tensão em outro setor da trama com Ernestina conversando com o advogado Dr. Pequenotti antes mesmo do julgamento.

Desde a escola, Thiago acaba ficando sem coragem para dizer ao Robson que ele pode ser seu pai, enquanto isso vemos a Cris e André tirando fotos dele para colocarem no site que estão montando. Aliás, sobre as fotos Vivi acaba vendo as fotos de Duda e Pata fica enciumada sobre o resultado.

Anteriormente vemos que Cintia estava fora da jogada do orfanato, e ela revela a Carmen que Carol estava por lá, pois se sentia desconfiada que estivessem atrás das coisas que acontecem de errado por lá, e assim, Cintia diz que também Carol foi afastada da sua posição.

Carmen aproveita para alertar que precisa ficar por dento sobre Carol. E ainda vemos Ernestina indo até o seu julgamento com otimismo de ser liberta. Contudo, Cintia e Carmen são abordadas por Carol e Junior diretamente no orfanato, mas finge que Vivi não fez nada.

Chico apresenta as novas Chiquititas que Ernestina não tinha conhecido ainda, e todas elas abraçam Ernestina ainda ficam felizes porque finalmente está livre.

Por último, no episódio de Chiquititas de hoje vemos Gabriela fazendo uma pintura com o rosto de Miguel e Maria que é muito parecida com um fantasma, e acaba dando o nome de Miguel. Já na cadeira, o moço se envolve em uma confusão generalizada.

Saiba mais: O que aconteceu no episódio de segunda-feira 6 de setembro de Chiquititas?

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara