Resumo da novela Nazaré hoje: veja o que vai ao ar nesta primeira semana de setermbro

Nesta quarta-feira (01 de setembro) no Tecno Notícias trazemos mais informações sobre o que irá acontecer hoje na novela da Band. Assim, se quiser saber mais detalhes sobre o resumo Nazaré hoje, veja mais neste texto abaixo que conseguirá matar a sua curiosidade.

Saiba mais: Novela Pantanal sucesso dos anos 90 com a eterna Cristiana Oliveira como Juma será reproduzida novamente

Saiba o que vai acontecer no resumo Nazaré hoje

Hoje veremos que na casa da protagonista Nazaré dá bronca em Toni após ter oferecido uma ajuda a Duarte, embora acredite ter muitos riscos Toni acaba percebendo que é uma excelente alternativa para finalmente conseguir acabar com Félix e Verônica.

Porém, Verônica durante sua estadia na Atlântida entra em consciência com as informações de ontem e Félix pede que realmente acredite que não teve nada com a Rute. Embora a amada finja que acredita, fica com uma sensação ruim ao respeito.

Já por outro lado, Cris se apresenta a sua primeira reunião de Narcóticos anônimos e Cláudia explica que possivelmente precisará um padrinho. Félix conta a Cláudia o que houve com ele e Rute, ao entrar em detalhes diz que merece tudo o que está acontecendo com ele.

No Hotel, Cris desce para dar um aviso a Mike que ao entrar em contato com Verônica acaba empurrando de propósito. Machucando a perna e Laura acaba entrando em contato com a ambulância. No entanto, Glória acaba conversando com olores sobre a postura de Joaquim no dia anterior no Tribunal.

Porém, Dolores diz que está magoada e estabelece que não gostaria de continuar falando mais sobre o suposto namoro de Toni e Bárbara. Embora Glória seja pega de surpresa mesmo assim pede para não contar nada.

Acompanhe hoje a novela, assim como os resumos do Tecno Notícias para ter mais informações ao respeito de Nazaré. Vale a pena ficar por dentro.

Leia mais: Resumo da novela Chiquititas: Tobias tenta assumir controle de jato, após piloto desmaia

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.