Mel Maia dispara na web após vídeo na piscina; confira

Mel Maia / Reprodução Instagram
Mel Maia / Reprodução Instagram

Com um biquíni verde bem cavado, Mel Maia apareceu nesta quinta-feira, (25), para curtir o dia ensolarado. Porém, algo chamou muito a atenção dos seguidores que ficaram surpresos ao ver imagens no vídeo.

Mel Maia estava um pouco sumidinha, mas apareceu com tudo para aproveitar o dia e, de quebra, encantar olhares de seus seguidores. Uma das atrizes mais desejadas do momento fez sucesso ao surgir com biquíni extra PP.

Não deixe de ler essa notícia: Simaria viraliza com dancinha no Instagram e web enlouquece; veja vídeo

Porém, internautas perceberam algo diferente e se questionaram. Mel Maia apareceu com algumas manchas em seu corpo, aparentemente seria queimado de sol, mas a beleza da moça não diminuiu, e sim, aumentou.

Mel Maia vem se tornando um fenômeno da Internet. A cada clique que posta em suas redes sociais, viraliza de forma muito rápida, deixando seus seguidores ansiosos para verem ainda mais conteúdos da própria.

Leia também: Geisy Arruda supera Mulher Melão na OnlyFans; confira
Saiba mais sobre Mel Maia
Em ensaio fotográfico, Mel também teve um grande destaque, com poses atrativas e caras e bocas em lugar bem chamativo por sinal, a atriz mirim não divulgou outro tipo de trabalho até o presente momento.

“HUM Q delicia de mulher.Uma Deusa fascinante”, disse seguidor. “Tá muito chique a minha amiga querida Melissa Maia nesta sua foto arrasou demais demais demais demais”, finalizou seguidor.

Não deixe de ler: Lary Bottino, ex-participante de A Fazenda 13, pode ser presa

Natural de Juína-MT, cidade atual Nova-Mutum, 28 anos, formada em (TST) "Técnico de Segurança do Trabalho". Redatora no tecnoNotícias e Folha Go. Em caso de duvidas, E-mail: [email protected], Instagram: day.martins25