Paquera pelo Tinder: saiba como os signos se comportam diante do match

Paquera pelo Tinder: saiba como os signos se comportam diante do match - Fonte: Canva Pro
Paquera pelo Tinder: saiba como os signos se comportam diante do match - Fonte: Canva Pro

Itabira, 14 de março de 2022 – Hoje na Sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias falaremos sobre como os signos se comportar nos aplicativos de paquera. O tinder é o aplicativo de paquera mais usado pelos brasileiros, nele você posta fotos suas, escreve a sua biografia, escolhe o raio de paquera, define seus interesses e, ainda, pode conversar com a pessoa que deu match.

É um aplicativo completo, que facilita a vida dos solteiros do Brasil. Afinal, se der match é porque os dois ficaram interessados, não é mesmo?

Cada signo tem o seu jeito de paquerar, o qual é ainda influenciado pela personalidade e pelo ambiente. Por isso, descobriremos como os signos tendem a se comportar no tinder.

Veja também: Você sabia: a verdadeira reação de cada signo do zodíaco à infidelidade?
Confira qual a reação dos signos na paquera:
Câncer
Paquera pelo Tinder: saiba como os signos se comportam diante do match - Fonte: Pixabay Paquera pelo Tinder: saiba como os signos se comportam diante do match – Fonte: Pixabay

Sempre em busca de conexões verdadeiras, os cancerianos já pulam a paquera e querem logo o relacionamento sério. E deixam isso visível na sua biografia do tinder.

Emojis de aliança e coração podem ser usados, por isso, não se assuste. Ainda assim, precisam sentir o papo. Se não fluir, nada feito.

Amam séries e livros, o assunto vai de Friends a Batman. Entre na onda.

Veja ainda: Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade?
Paquera: Leão
Conquistadores natos e especialistas em colecionar contatinhos, os leoninos gostam de ter milhões de possibilidades de matches.

Sua biografia indica, sem dúvidas, o seu cargo, os países e lugares que já frequentou. Ama ser admirado por isso, a dica para conquistá lo é elogia lo incansavelmente.

Responde rápido e mantém o papo fluindo com todos os contatinhos, independente do número, são mestres na conquista e sabem disso muito bem.
Virgem
Paquera pelo Tinder: saiba como os signos se comportam diante do match - Fonte: Pixabay Paquera pelo Tinder: saiba como os signos se comportam diante do match – Fonte: Pixabay

Extremamente discretos, se entram no tinder são aqueles Low Profile. Sua biografia tem emojis de livros organizados ou qualquer coisa que faça referência ao seu estilo de vida sem o expor por completo.

É tímido até para dar match com pouquíssimas fotos no perfil. Ele até tenta se abrir mais e conversar com os matches, mas, ainda assim, o aplicativo é um recurso difícil na paquera dos virginianos.

Confira também: Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes?

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.