Descubra como os signos de hoje se comportam no Tinder, amor e romance

Descubra como os signos de hoje se comportam no Tinder, amor e romance - Fonte: Canva Pro
Descubra como os signos de hoje se comportam no Tinder, amor e romance - Fonte: Canva Pro

Hoje (14) na Sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias falaremos sobre como os signos se comportar nos aplicativos de paquera. O Tinder é um dos aplicativos de paqueras mais utilizados pelos brasileiros, sejam eles jovens ou adultos. A facilidade de manuseio assim como a enorme quantidade de pessoas dispostas a sair e conhecer gente nova, explicam o sucesso do aplicativo.

Nesse contexto, cada signo tem sua forma de paquerar, além da influência da sua personalidade.

Confira também: Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade?
Confira qual a reação dos signos na paquera no tinder:
Áries
Descubra como os signos de hoje se comportam no Tinder, amor e românce - Fonte: Pixabay Descubra como os signos de hoje se comportam no Tinder, amor e românce – Fonte: Pixabay

A paquera já começa por meio da análise do perfil, e em se apresentar os arianos são ótimos. Fazem da sua biografia, o seu currículo profissional de modo a impressionar.

Além disso, colocam todos os seus interesses. Desde a yoga, até a maratona de corrida que deixa o corpo atlético.

Quando da (match), são eles quem dão início ao assunto, fazem questão de conduzir todo o papo até o dia do encontro presencial.

Seu emoji favorito é o foguinho.

Veja ainda: Você sabia: a verdadeira reação de cada signo do zodíaco à infidelidade?
Paquera: Touro
Amantes de relacionamentos sérios e estáveis, os taurinos aproveitam do tinder para começar a paquera com várias pessoas ao mesmo tempo, até encontrarem alguém com o mesmo objetivo.

Por isso, tem em seu perfil diversos matches e várias conversas descartadas, já que se percebem que o crush não quer nada sério, tendem a partir para a próxima.

A sua biografia conterá seus pratos favoritos, assim como os seus restaurantes principais e, no fim, o date rolará acompanhado de um bom jantar, regado a vinhos e em um lugar muito chique.

Seu emoji é um vinho e um coração.
Gêmeos
Descubra como os signos de hoje se comportam no Tinder, amor e românce - Fonte: Pixabay Descubra como os signos de hoje se comportam no Tinder, amor e românce – Fonte: Pixabay

Amante de noitadas, o geminiano tem em seu perfil os emojis de cerveja, drinks e música e assim que desperta o desejo da paquera.

É aquele companheiro para tudo, desde que tudo envolva alguns desses três elementos. Falante, se der match ele iniciará o papo e marcar o date o mais rápido possível.

Porém, não é de dar muito matches, tende a selecionar bem as suas possíveis companhias.

Veja também: Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes?

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.