Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes?

Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes? - Fonte: Canva Pro
Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes? - Fonte: Canva Pro

Hoje, 12 de março de 2022, na seção Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias, falaremos como cada signo reage ao ciúme. As formas de lidar com o ciúme são diversas e, nesse sentido, é importante considerar que tudo em excesso não é bom e pode prejudicar emocionalmente quem nós ama, por isso, é importante ter cuidado.

Os signos mostram uma tendência de comportamento, mas é válido levar em consideração a personalidade e o tipo de relação existente. Agora, conferiremos como os signos do elemento terra, vidrados por equilíbrio e segurança, tendem a se comportar nessa situação.

Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes? - Fonte: Pixabay Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes? – Fonte: Pixabay

Leia também: Horóscopo do dia: confira as previsões de março/2022 do signo de Câncer
Confira agora como os Signos de Terra reagem ao ciúme:
Dedicados e presentes em seus relacionamentos e, ainda, amantes da estabilidade, Touro, Virgem e Capricórnio vivem voltados ao sucesso dos seus relacionamentos. Por isso, fazem de tudo para que a pessoa se sinta amada e valorizada e, exigem, no mínimo, reciprocidade.
Ciúmes: Touro
Os taurinos têm fama de possessivos e realmente são. Logo, tendem a se sentir donos do outro e exigem isso de quem ama. Nesse caso, se sentirem que a pessoa não está 100% disponível para eles, começam a sentir ciúmes.

Conversas tensas, cheias de dramas e acusações são o reflexo de como os taurinos sentem ciúmes. E, para acalmá-los, a pessoa amada precisa mostrar que eles são o centro das atenções.
Ciúmes: Virgem
O virginiano é tranquilo quando o assunto é ciúmes. Nesse sentido, sua linguagem de amor predominante é a de fazer favores, por isso, quando a pessoa amada pede ajuda ou solicita algo a outra pessoa, ele tende a ficar enciumado.

Ainda assim, mantém isso em segredo, o que pode, inclusive, gerar manifestações no corpo, pois espera que o parceiro perceba e resolva a situação.

Confira: Horóscopo: previsões imperdíveis para março/2022 do signo de Escorpião
Ciúmes: Capricórnio
Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes? - Fonte: Pixabay Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes? – Fonte: Pixabay

Disciplinado e focado, sobretudo, na aquisição de bens materiais, quando o capricorniano resolve se apaixonar, é intenso. Nesse contexto, já que dá muito valor às coisas materiais, se a pessoa amada se aproximar de alguém com status e posição superior no trabalho, ele ficará mexido e com muito ciúmes.

Agindo como se nada estivesse acontecendo, os capricornianos não demonstram, por isso, é difícil perceber que foram atingidos e tentam deixar tudo como estava antes.

 

Então, agora você já sabe como cada Signo de Terra lida com o ciúmes. Espero ter ajudado e espero que esses conhecimentos te auxiliem em seus relacionamentos. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares!

Veja também: Horóscopo: previsões para março/2022 do signo de Capricórnio

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.