Paquera: Veja como os signos se comportam no Tinder hoje, horóscopo de hoje tem novidades

Paquera: Veja como os signos se comportam no Tinder hoje, horóscopo de hoje tem novidades - Fonte: Canva Pro
Paquera: Veja como os signos se comportam no Tinder hoje, horóscopo de hoje tem novidades - Fonte: Canva Pro

Itabira, 14 de março de 2022 – Hoje, na sessão Signos e Horóscopo do site Tecnonoticias falaremos sobre os signos se comportam na paquera. Da biografia as fotos expostas, o signo de libra, escorpião e sagitário tem reações completamente diferentes. Alguns usam o aplicativo para aumentar o número de contatinhos, outros querem um amor verdadeiro.

Os signos ainda têm ajuda da personalidade, que ajudam a definir o que querem, de fato, na paquera. Vamos conferir?

Veja também: Ciúmes: Como cada Signo de Terra lida com o ciúmes?
Confira qual a reação dos signos na paquera no tinder:
Libra
Paquera: Veja como os signos se comportam no Tinder hoje, horóscopo de hoje tem novidades - Fonte: Pixabay Paquera: Veja como os signos se comportam no Tinder hoje, horóscopo de hoje tem novidades – Fonte: Pixabay

Práticos e sempre em busca do equilíbrio, os librianos deixam na biografia que são praticantes assíduos de Yoga e que estão em busca de algo sincero e leve.

São ainda ótimos paqueradores por isso, estão cheios de matches. Se deixar, vão querer um date presencial com todos eles, já que é indeciso e precisa disso para ter certeza do que quer.
Escorpião
Signo mais misterioso e sexy do zodíaco, o escorpiano distribui matches, mas, para manter o charme e o desejo na paquera, faz joguinhos para responder à mensagem ou para demonstrar interesse.

Sua biografia tem seus mais relevantes cursos e hobbies. Apostam ainda numa playlist única, para gerar curiosidade. E, por fim, colocam ainda emojis que fazem referência ao mistério e a paquera.

Raramente querem um relacionamento sério. Eles aproveitam para se jogar nas possibilidades e, se possível, querem viver vários romances de uma só vez.

Confira ainda: Descubra: Qual é a reação de cada signo do zodíaco à infidelidade?
Sagitário
Paquera: Veja como os signos se comportam no Tinder hoje, horóscopo de hoje tem novidades - Fonte: Pixabay Paquera: Veja como os signos se comportam no Tinder hoje, horóscopo de hoje tem novidades – Fonte: Pixabay

Espontâneos e divertidos, esse signo usa do bom papo para ter sucesso na paquera. Na sua biografia tem todas as suas viagens e, claro, os seus esportes preferidos.

Demora a usar o aplicativo, mas quando resolve, responde o match com rapidez e já chama logo para o encontro, se joga sem medo já que ama ser surpreendido.

É ainda louco por filosofia ou coisas que fogem da realidade, se quiser conquista – ló a dica é investir em papos que mostram evolução pessoal e espiritual. São amantes da evolução e fazem dela o seu ponto de partida na vida.

Veja também: Você sabia: a verdadeira reação de cada signo do zodíaco à infidelidade?

Me chamo Laura Coelho Fernandes, e sou mineira, de Itabira, cidade do poeta Carlos Drummond de Andrade. Tenho 25 anos e sou estudante. Atuo como copywriter e redatora há 2 anos. No meu trabalho, desenvolvo copys para sites, blogs e redes sociais. Ademais, atuo também na produção de artigos voltados para saúde, alimentação, esportes, beleza, e-commerce e marketing digital.