Prefeitura do Rio abre o mês de agosto com mais de 870 vagas de emprego em diversas áreas.

Vagas dão esperança para quem procura uma colocação no mercado de trabalho

Anúncio


Em suas redes oficiais a Prefeitura do Rio abre o mês de agosto com mais de 870 vagas de emprego em diversas áreas. Confira no Tecno-notícias o anúncio informou que o município possui mais de 870 vagas de empregos em diferentes áreas. E algumas não necessitam de experiência.

Continua depois da publicidade

Prefeitura do Rio abre o mês de agosto com mais de 870 vagas de emprego em diversas áreas

Nessa segunda-feira dia 01/08 a Prefeitura do Rio de Janeiro iniciou o mês de agosto com uma excelente notícia. Desse modo dando esperança para quem a tempo já busca uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho. E informou que são mais de 870 vagas pelo município.

A Secretaria de Trabalho e Renda, a SMTE, detalhou quais são as vagas e se possuem alguns pré-requisitos. E chamou a atenção para as 347 vagas que serão destinadas exclusivamente a pessoas com deficiências — PCDs.

Continua depois da publicidade

Destacou que será uma grande oportunidade para a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho. Além dessas vagas auxiliarem na socialização de pessoas com deficiência com as demais pessoas. E promete que a cidade abrira cada vez mais vagas para esse público.

Continua depois da publicidade

Vagas disponíveis

É possível os candidatos encontrarem vagas disponíveis para cargos como repositor de mercadorias, auxiliar de depósito, empacotador, costureira e muitos outros. Muitas das vagas irão dar oportunidade para pessoas sem experiência e que procuram sua primeira colocação no mercado de trabalho.

Outro fato de grande atrativo é a faixa salarial, os cargos disponíveis variam de salários de 1.212 reais. Enfim podendo algumas vagas chegarem até 3.674 reais. Dessa forma sendo de grande valia para pessoas que perderam a renda após a pandemia da covid-19.

Como se candidatar

Todos os candidatos interessados poderão se candidatar as vagas por dois meios: por e-mail ou presencial. Então para se candidatar por e-mail, basta que o candidato envie seu currículo para o endereço: trabalho.smte@gmail.com.

Pore fim, para pessoas com deficiência o e-mail é vagaspcd.smte@gmail.com. Assim já para os que preferirem ir pessoalmente. Desse modo, basta comparecer até um dos Centros Municipais de Emprego espalhados pela cidade levando o currículo impresso. Logo após se candidatar fique atento aos meios de comunicação como e-mail e telefone.

Carregando comentários aguarde...
...