Ostras Folia tem início esta sexta feira no Costazul

Ostras Folia tem início esta sexta feira no Costazul
Ostras Folia tem início esta sexta feira no Costazul

Prepare suas roupas de festa, e confira no Blog Tecno-Noticias, porque a Ostras Folia tem início esta sexta-feira e contará com diversos ritmos para ninguém ficar de fora. Axé, samba e até mesmo a bateria da Beija-Flor de Nilópolis vai participar do evento que promete muita alegria para todos que desejam participar.

Ostras Folia tem início esta sexta feira no Costazul

Se você curte uma festança, saiba que a Ostras Folia tem início esta sexta feira no Costazul, no dia 29 de julho. Quem conhece esse carnaval fora de época sabe que a alegria é garantida por diversos estilos musicais e reúne diversas pessoas de toda a região da cidade de Rio das Ostras.

Com apresentações completamente gratuitas, os foliões podem se divertir sem se preocupar até o dia 31 de julho. A seguir, falaremos tudo que precisa saber sobre o evento que reúne pessoas de toda região. Portanto, continue lendo para entender tudo sobre a Ostras Folia.

Saiba tudo sobre a Ostras Folia

A Ostras Folia tem início esta sexta feira no Costazul e dura até o dia 31 de julho. Então quem ainda não conhece o evento não precisa se preocupar, pois separamos tudo que você precisa saber sobre a festança. Repleta de apresentações, A festa oferece diversas opções de músicas e até com um concurso de fantasias.

Muita música e fantasias

Quem começa o primeiro show no dia 29 de julho é o cantor Thiago Yyoo que toca o recorrente sucesso “I Love Rio das Ostras” e o sábado conta com bandas como Furacão Cida Garcia, Timbalada, Olodum e Marcia Freire. Portanto, a festa contará com um repertório para todos os públicos.

No dia 31 de julho, encerramento do festival, teremos a famosa orquestra Sambaqui e ainda teremos um Concurso de Fantasias para escolher a mais bonita do evento. Por isso, Ostras Folia tem início esta sexta feira no Costazul. Mas a festança se prolonga por mais dois dias para atender as pessoas que não puderem comparecer ao começo do festival.

Uma libriana um pouco tímida, tranqüila, fácil de se lidar e que ama ler e escrever. Fã de séries e filmes, gosto de paz e harmonia principalmente com as pessoas ao meu redor. Nascida em Duque de Caxias e atualmente morando em Armação dos Búzios, amo animais, principalmente meu shitzu Cookie. Tenho por hobby cozinhar, fazer bordado e adquirir conhecimento. Meus temas favoritos para escrever são receitas, horta, pets, cotidiano, viagens e curiosidades sobre o mundo.