Zé Felipe não perde tempo e expõe verdades sobre a ex-cunhada Jade Picon

Zé Felipe e Jade Picon - Reprodução Instagram
Zé Felipe e Jade Picon - Reprodução Instagram

Nesta semana, Ze Felipe e Virginia Fonseca soltaram o verbo em relação a Jade Picon no BBB 22. Para quem não sabe, a participante da edição de 2022 é ex-cunhada do casal, pois namorou João Guilherme. O bate papo aconteceu durante um episódio do PodCats.

Ao contrário de Zé Felipe, Virginia Alega que daria uns conselhos de vivência para Jade Picon. “Se eu tivesse lá, eu iria fazer como a Jade falou: ‘viva agora, viva aqui dentro, não olha pra fora’. Você não pode pensar o que está lá fora, senão você pira lá dentro”, revelou Virgínia.

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Thiaguinho faz anúncio e Fernada Souza dispara: “por que choras?”

Após ser questionado por Camila Loures, Zé Felipe não perdeu tempo para responder sobre a ex-cunhada. “Ela está bem, ela me surpreendeu. A Jade me surpreendeu“. Logo após continuou:
“Eu vi um trecho dela no TikTok falando que ela não consegue ser engraçada na frente de muitas pessoas. Eu a vi umas duas vezes na minha vida? Três? Eu achava tipo assim: ah, a Jade é muito tímida e tal, ela é mais na dela. Só que é isso, acho que ela tem que ter intimidade com a pessoa pra ela se soltar”.
Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Virginia Fonseca cancela casamento e faz anúncio sobre Zé Felipe
Casamento de Zé Felipe com Virginia é cancelado
Ainda durante o bate-papo no podcast, Virginia Fonseca resolveu abrir o jogo e falar sobre o cancelamento do casamento com Zé Felipe. De acordo com ela, a cerimônia foi cancelada porque todo mundo testou positivo para covid-19 e isso acabou desanimando.
“Gente, não vai ter mais casamento, mas pra variar um pouquinho. Nós íamos casar, né Josef?”, disse ela, durante seu podcast PodDelas. O sertanejo respondeu: “É, mas não vai ter esse casamento agora não porque Covid aumentou…“.
Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, comenta sobre nova gravidez: “vem outro menino”

Virginia Fonseca/ Reprodução do Instagram Virginia Fonseca/ Zé Felipe/ Reprodução do Instagram